Como lavo meus pincéis

Olás!

Venho aqui compartilhar um produto que descobri e que tem me ajudado muito na lavagem de pincéis! Depois de uma maratona de vídeos sobre lavagem de pincéis, vi que havia um produto que as gringas andam usando para lavar pincel e que é uma barra de sabão chamado Zote. O vídeo que vi a moça usando o sabão é este aqui.

Numa ida ao mercado, vi o produto chamado de Alpes - tira manchas em barra, e achei que ele pudesse ser uma boa para pincéis, visto que serve para tecidos coloridos e promete tirar as manchas mais difíceis. E não é que deu certo? Gravei vídeo mostrando como limpo os pincéis usando este produto:



Produtos usados:
1) Alpes tira manchas em barra
2) Tapete de borracha Sigma (provavelmente falsificado porque comprei no Paraguai e custou somente 13 dólares - rs)

Espero que gostem da dica!

Beijos

Comentários

Acácia Hagen disse…
Tenho usado detergente, Dafni, esse comum de lavar pratos, e ter resolvido bem. Deixo no banheiro, e vou lavando os pincéis à medida em que uso, acho bem tranquilo. Bjs
Dáfni disse…
Oi Acácia!

Então, eu usava detergente, e até saponáceo pra limpar os pincéis de base, mas esta barrinha limpa bem mais fácil e rápido!

Beijos

Postagens mais visitadas