Vídeo: meus pincéis Hakuhodo

Olás!

Gravei um vídeo com os meus pincéis Hakuhodo, por sugestão da Ilka!



Beijos

Comentários

Ilka disse…
Oi Dáfni, obrigada pelo vídeo!!!
Adorei!
Tô sonhando com esses pincéis rsrs. Se vc quiser se aventurar, tem um site gringo que vende chikuhodo e envia pro Brasil (http://www.visageusa.com/).
Já vi gte dizendo que eles são melhores que os da Hakuhodo, mas acho que depende mto da série em ambas as marcas. De qlq forma, acho que até o pincéis mais ou menos dessas marcas são mto melhores que esses mais comuns que a gte acha por aqui.
Ah! Parece que a Beautylish envia pro Brasil sim, segundo eles, é só vc fazer o cadastro, que eles enviam, tô namorando os pincéis do Wayne Goss lá, mas não tive coragem ainda, como tb namoro os Hakuhodo e os Chikuhodo, mas ainda não tive coragem, especialmente pq nunca consigo me decidir por um só, aí qdo vejo meu carrinho tá tipo mto caro rsrs.
Aliás, como vc bem disse, comprar pincel bom (tipo esses) é um investimento msm e acho que deve valer cada centavo.
Obrigada de novo e bjm
Dáfni disse…
Que bom que gostou Ilka! :)

Então, eu estou resistindo à tentação de me jogar numa compra internacional e trazer uns pincéis Chikuhodo pra mim, ou mesmo o do Goss. Ah, que bom que a Beautylish entrega então! Mas acho que antes vou passear pelos sites que vendem: o que vc me indicou e outro que também foi indicação por causa do vídeo

http://www.cdjapan.co.jp/

Quem sabe mês que vem tem resenha de Chikuhodo?

Beijos

Postagens mais visitadas