Make neutra com a paleta Venus da Lime Crime (com sugestão para fazer com paleta nacional)

Olás!

Ontem mostrei que comprei a paleta Venus da Lime Crime no Paraguai, neste post aqui. Esta paleta é muito boa, tem uma pigmentação excelente, as sombras esfumam que é uma beleza e as cores... aff, é de suspirar mesmo! Aproveitando feriadão e a disposição em me maquiar e fotografar, quis fazer mais um look com ela, desta vez um bem neutro, mostrando a versatilidade da paleta. O look que escolhi foi através de um tutorial do Youtube, mais precisamente este aqui:



Ela usa quatro sombras da paleta e duas que não são, mas que são cores "encontráveis" por aí. Minha versão ficou esta que viram acima; abaixo, mais fotos dela!


Não é algo difícil de fazer, só tem que esfumar, e esfumar, e esfumar... (rs)

Nos lábios estou usando o Candy K, da Kylie Jenner, que já disse, é favorito! E as duas sombras que usei para substituir a marrom profunda e a bege com brilhinhos são da paleta Narsissist, mas que você pode encontrar em qualquer coleção de maquiagem. E olhando para o que tenho por aqui, olha o que encontrei: ao menos três sombras da paleta Venus podem ser tranquilamente substituídas pelas sombras da paleta Diva, da coleção Pausa para Feminices da TBlogs!
São elas: Fantine no lugar da Divine, Velma no lugar da Icon, e Evita no lugar da Aura. A Creation não tem jeito, é uma sombra muito única, então fica difícil substitui-la; no entanto, acho de verdade que só com estas três e mais as duas que não são da paleta (o marrom profundo e a bege com brilhinhos), o look vai ficar muito igual!

Se alguém tentar, depois manda foto pra mim!

Beijos

Comentários

Sonylena disse…
Ficou linda!
Dáfni disse…
Obrigada Sony!!! :)

Beijos

Postagens mais visitadas