Canais de maquiagem do Youtube que sou inscrita

Olás!

Não sei vocês, mas passo um tempão no Youtube todos os dias, vendo vídeos de maquiagem a maior parte do tempo! (rs) Tenho sim inscrições em outros assuntos, mas a maioria é de maquiagem mesmo. E como eu gosto do assunto e vejo que cada vez mais é mais difícil achar canais diferentes (parece que todo mundo faz a mesma coisa sempre, vide as TAGs), eu achei legal fazer este post com alguns canais que descobri ultimamente ou que são xodós antigos.

Para ler resenhas de batons líquidos nacionais - Jessica Make



A Jessica é uma moça muito simpática que faz bastante vídeo com resenha de batons líquidos, que são meu tipo preferido de batom. Ela recebe muita coisa e compra também. O bom é que ela é sincera, coisa que anda faltando no Youtube! Claro, há outros assuntos no canal dela, e acho que vale a pena dar uma passadinha lá pra ver como é...

Para entrar no mundo alternativo, subculturas...

Jade The Libra



Tem moda, maquiagem e cabelo num estilo mais parecido com o grunge.

JkissaMakeup



Maquiagem colorida, batons líquidos... Não sei definir o estilo dela, mas certamente é alternativo!

Kristen Leanne



Acho essa moça muito bonita, e gosto demais da tatuagem no pescoço dela! Maquiagem colorida e diferente...

mirrorsandhaze



Também é maquiagem colorida, meio dark... de uma certa forma, acho o estilo dela parecido com a Jkissa!

Stultitiae Laus



Esta é uma moça dark, gótica, mas sempre fazendo maquiagens coloridas! Eu gosto de ver ela fazendo as makes, sem pretensão e como "gente como a gente".

Para fazer maquiagem de bonita

Mariah Leonard



Esta moça faz uma make de bonita mas com um pouco de cor. Acho interessante.

Lauren Curtis



Esta é a definição da make de bonita!

Para entrar para o lado drag da força

jeffreestar



Esta figura andrógina tem umas makes bastante artísticas e elaboradas! Fico impressionada com a pele dele - a natural mesmo, não a make! Além disso, é o dono dos batons líquidos mais originais do mercado!

Miss Fame



Participante da última temporada do Ru Paul's Drag Race, Miss Fame mostra seu talento em transformações!

Nikkie Tutorials



A Nikkie tem um olho incrível para recriar makes, e gosto das cores que ela usa, mas para o dia-a-dia e o meu estilo, está meio fora.

Para se inspirar

easyNeon



Essa moça é fantástica! Amo as combinações que ela faz, e acho que ela tem um bom gosto absurdo...

Batalash Beauty



Gosto da Samantha, realmente acho que ela tem o dom. A outra moça eu acho muito esquisita pra mim... (rs)

BangerBeauty



Linda é linda mesmo, mas também é muito talentosa! Adoro as inspirações dela... vale a pena ver o blog dela também, com looks todos os dias.

Para rir e se maquiar - Joyce Kitamura



Não podia faltar a Joyce, que é de longe a pessoa no Youtube que eu mais me divirto! Além de linda e de dar boas dicas, ela é super engraçada...

E vocês, têm sugestões de canais para me dar?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Adorei as dicas!!!!
Gostaria de ter paciência para vídeos. :(
Mas acho que vou abrir um ou outro indicado seu. Sempre bom treinar o inglês e com vídeos de make é mais prazeroso! <3
Beijos!
Dáfni disse…
É verdade Carlinha! E tem umas que nem demoram tanto pra ensinar...

Beijos
Unknown disse…
você já viu os vídeos da karima mckimmie?
é minha preferida, sem duvidas!
ela tem um estilo de base mais minimalista, meio lisa eldridge... e faz tanto maquiagens de bonita quanto umas diferentes tbmm... canal maravilhoso!
bjss!
Dáfni disse…
Oi Leticia,

Sou inscrita no canal dela também... :)

Beijos

Postagens mais visitadas