Posts que mereceram um like

Olás!

Após um longo tempo, venho retomar a minha TAG!

Eu me lembro direitinho quando foi a primeira vez que vi a Mari num vídeo do youtube: peguei a dica na revista Gloss e fui atrás. Naquela época, ela fazia makes tipo "nada" e os vídeos eram mudos. Agora as coisas mudaram um pouco - os vídeos são falados, ela ousa mais nos batons (mas não nas sombras) e tem um blog, o Rendas de Metal. Gosto dela, acho-a muito doce e bonita! E esses dois posts - um que ela descreve como superou e supera um problema de auto-estima e outro em que ensina seu delineado característico - são os que mais gostei esta semana. Ela também dá dicas de moda, e tem um jeito bastante peculiar de se vestir!

O Café Makeup é destes blogs que só aparece maquiagem high end, e é por isso que eu visito. Elas (são duas) conseguem testar uma infinidade de marcas caras, com swatches e resenhas (em geral, Chanel, NARS, Guerlain...). E às vezes aparece um post como o de cima, com coisas que elas estão gostando ou usando. Pra falar a verdade estou citando este post por causa da dica do vídeo do Wayne Goss sobre corretivos, que eu ainda não testei mas estou louca para testar! E depois de ver este vídeo dele, eu vi outro que fala de como passar base de outra maneira - outra dica que estou louca pra colocar em prática!
E por fim este post super curioso da Betty, sobre espelhos que nos amam ou odeiam! Eu já tive esta sensação também, mas achava que estava ficando paranóica (rs).

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
ah, eu adoro os videos da Mari assim como seu blog. esse make up café não conhecia, vou dar uma checada ;)
bom final de semana daf

www.tofucolorido.blogspot.com
Betty Gaeta disse…
Oi ?Dáfni,
Fiquei super feliz que vc tenha gostado do post sobre os espelhos!
Hj normalmente eu não visito blogs e estou com gente em casa, mas qdo vi muita gente vindo daqui para o meu blog, vim ver o que era e tive esta surpresa agradável.
Obrigada,
Bjs...
Dáfni disse…
@.lívia.

Bom final de semana pra vc também!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

De nada! :) Que bom que as pessoas estão indo até seu blog por indicação minha!

Beijos
.lívia. disse…
nossa, sei mesmo da dificuldade que é comprar batom vendo só swatches, espero que meus posts durante essa semana possam ajudar :D

www.tofucolorido.blogspot.com
Instagram: liviaalli
Dáfni disse…
@.lívia.

Estão ajudando um monte! Adorei a série!

Beijos

Postagens mais visitadas