Wella Pro Series Frizz Control - resenha rápida


Olás!

Resenha rápida de um produto que estou amando: o Wella Pro Series Frizz Control - tratamento ultra intenso. É um tratamento para ser usado após o shampoo e condicionador, para "amaciar" os cabelos. Resumindo: ele realmente deixa o cabelo MUITO macio, e diminui muito o volume, como nenhum outro produto já fez no meu cabelo! E olha que meu cabelo é daqueles que, além de grosso e ondulado, é super volumoso - volumoso no sentido de ter bastante mesmo. Aí o negócio simplesmente parece "alinhar" o cabelo, sem pesar. Não deixa liso, mas o volume diminui horrores. Vale muito a pena testar porque, além de tudo, não é caro não - acho que paguei uns R$12,00. 

Beijos!

Comentários

grasielalocateli disse…
Preço Amigo!!! Vou testar...BjoO
Dáfni disse…
@grasielalocateli

Testa e depois me conta!

Beijos

Postagens mais visitadas