Boa surpresa: pincel chanfrado para blush Panvel Make Up Gold

Olás!

Há algum tempo atrás, eu comprei alguns pincéis da linha edição limitada Gold da Panvel, mas não havia ainda usado nenhum deles. Este fim de semana resolvi "brincar de make", e aí estreei os pincéis, e fiquei muito impressionada com este de blush.

Primeiro, ele é chanfrado, diferente dos outros pincéis de blush da Panvel - que aliás eu adoro. Segundo, ele é MUITO macio, e preciso ao mesmo tempo. Parece sim ter uma qualidade superior aos outros que tenho, e melhor, o preço é bem amigo: R$13,99. Sendo assim, hoje, quando fui à Panvel, trouxe mais um para casa, pois pincel bom e barato a gente tem que aproveitar! (rs)

Em compensação...
... os pincéis de olhos não são bons não. Tenho esperança que o "pincel para aplicação de sombra" sirva para sombras pigmentadas, na função "depositar sombra", porque com sombras do estilo baked ele foi um total fracasso!

Já o "pincel chanfrado para sombra" é inútil: ele é muito fino para esfumar e aplicar sombra no côncavo, e para depositar sombra eu acho estranho, pois ele é chanfrado! Ou seja, mesmo barato (R$6,99), não vejo nenhuma utilidade para ele ou motivo para adquiri-lo.

Existe ainda um pincel para aplicar pó, um para carregar na bolsa (portátil) e um para base, mas não me empolguei em comprar porque: 1) de pó eu tenho vários, e este não me chamou a atenção; 2) o de base é um de blush praticamente, só não é chanfrado; 3) portátil eu já tenho um, rosinha, que é uma graça, e mal uso ele. Mas pra quem está curiosa, clica aqui para ver os outros!

Beijos!
P.S.: depois de dias bastante tumultuados, com a Yasmim às lágrimas por causa de gases e refluxo, finalmente hoje ela se acalmou, depois que a pediatra liberou o anti-gases. Dava peninha dela e da gente... (rs)

Comentários

Andrea disse…
OI Dáfni!!!
Já tinha visto esses pinceis na Panvel. Vou comprar esse chanfrado.
Que bom que a pequena está melhor!!
Beijão
Andrea
Ale Lima disse…
Que bom que ela está melhor !
Acredita que só experimentei um batom da Panvel até hoje ?
Gostaria que aqui tivesse pq gostei muito do batom.

Bjs
Camila Faria disse…
Coitadinha da Yasmim... :(

Não tenho quase nenhuma experiência com pincéis, por isso, gosto de anotar essas dicas para "futuras compras". Sempre preciso de dicas nesse quesito!
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Compra que vale a pena!

Beijos
Dáfni disse…
@Ale Lima

Já tentou comprar pelo site? Não sei quanto é o frete, mas é uma opção!

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Essa, certamente, é uma boa dica!

Beijos
Amandinha disse…
Dafniiii
muito bom saber!
ontem fui para Porto Alegre e comprei o de base....ainda nem abri! dpois conto....
beijos
amandinha
Dáfni disse…
@Amandinha

Vou ficar aguardando sua resenha!

Beijos
Lis disse…
eu comprei o da base e adorei, é barato, e de boa qualidade!!
Dáfni disse…
@Lis

Que bom saber! :)

Beijos

Postagens mais visitadas