Yasmim 24 semanas, resenha em blog amigo e desapego legal!

Olás!

Mais uma foto para registrar a gravidez! A Yasmim já está, na verdade, com 25 semanas, mas esta foto eu tirei semana passada - quem me acompanha pelo FB já viu...

Estamos super bem, apesar do calor que fez aqui na última semana... tô vendo que este verão vai ser intenso! (rs)

-----------------------------------------------------------------
Bom, pra quem quiser ver a resenha que eu troquei com a Nah, no blog dela, clica no link abaixo:

http://www.belezocasblog.com.br/2012/11/troca-de-resenha.html

Lá eu falo de dois produtinhos da Avon que tenho usado direto!

----------------------------------------------------------------
E pra quem gosta de um bom desapego, a Simone, que já comprou comigo algumas vezes, está fazendo um no blog dela! Acessem lá pelo link:

http://tutorialmakeup.blogspot.com.br/2012/11/desapego.html

Tem muita coisa boa! :)

Beijos!


Comentários

Simone Makeup disse…
O barrigão está lindo! Essa fase é uma delícia... Os enjoos já passaram e a barriga ainda não pesa... e o bebê meche toda hora! Aproveite cada minuto!
Muito obrigada pelo carinho!
Bjs,
Jussy Maciel disse…
Lindinha!! Curiosa pra ver o rostinho ;) O calor tah de rachar! hahhaha
Lis disse…
Oi Dáf!
Estou meio sumida, mas te acompanho viu minha linda? Que carinha linda de felicidade! Tudo de maravilhoso para você e vou ficar mais atenta ao blog pra acompanhar sua gravidez. Muito feliz por você. Esta semana encontrei a Carla Salgueiro do EAC \o/ !!!
Beijo Grande!
Livia Siqueira disse…
Q legal, Dáfni!
Parabéns pela Yasmin!
bjo
Dáfni disse…
@Simone Makeup

Sabe que a minha está pesando? (rs) Acho que a minha linda vai ser grande!

De nada! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Jussy Maciel

Imagina eu como estou curiosa! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Lis

Eu também ando super sumida... :( Não se preocupe, saber de vez em quando das amigas me deixa bem alegre!

Ai que legal! Vc e a Carlinha? Puxa, deve ter sido muito legal!

Beijos
Amandinha disse…
que barriguete mais linda!
vc também está linda, Dafni!
beijao
amandinha

Postagens mais visitadas