As melhores leituras da última semana (21/07 a 27/07/2012)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Reflexão:
Impostos de Importação para Pessoa Física e Reflexões Diversas, do Conversa de Beleza

Imagens:
Miscelânea da semana #4: Coisas belas..., do Meus Olhos Verdes

Boas dicas:
Sabonetes líquidos novos, do Toque Essencial
Kit para iniciantes: lista de produtos e pincéis, do MAC maníaca
Dica do dia: blush cremoso, do MAC maníaca

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Sombra Color Tattoo Pomegranate Punk, do Make me pretty!
Caderno de anotações 6 Continentes Christian Lacroix, do Gosto Disto!

Não ando muito legal, em função da gravidez. Por isso a demora em postar e um pouco de silêncio. Enfim, descansando bastante...

Beijos!
P.S.: figura tirada daqui.

Comentários

Pri S. disse…
Que essa fase inicial passe logo! :-) Bjos!
Lis disse…
Oi Dáf!
Descansa mesmo amiga, faz muito bem. Eu li sobre os sabonetes e fiquei babando, ainda vou ler sobre os pinceis lá na Karen.
Beijo grande!
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Legal aqueles sabonetes, né? Quis muito testar o da Nívea...

Beijos

Postagens mais visitadas