As melhores leituras da última semana (21/04 a 27/04/2012)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Vídeo:
Vídeo: Dicas de aplicação de rímel, do 2Beauty
Showgirl/Fantasy Peacock Eyes, do Lisa Eldridge Make Up

Fofura:
A maleta da Boneca, do Gosto Disto!

Arte:
Trish Biddle (ilustradora), do Gosto Disto!

Resenha:
Base em Gel Healthy Mix Serum Bourjois, do Toque Essencial

Posts que me fizeram pensar:
Os enquadres, do Punk até virar do avesso
Guia gastrônomico feminista, do Punk até virar do avesso
Vem pra minha ala que hoje a nossa escola vai desfilar, do Punk até virar do avesso
Quando gira o mundo e alguém chega ao fundo de um ser humano, do I misbehave
É preciso estar atento e forte, do I misbehave
Primeiros dias, do I misbehave

Posts que me fizeram economizar:
Swatches e resenha: My Dreams - batom matte Dailus, do MAC maníaca

Crônica:
É assim que se começa, parabéns!, do I misbehave
Delícias sonoras, do I misbehave

Estou curtindo o "feriadão" no Rio, depois de uma visita científica. Bom para mudar um pouco de ares!

Beijos!
 P.S.: figura tirada daqui.

Comentários

Andrea disse…
OI Dafni!!!
Que bom que gostou da resenha da base da Bourjois.
Curta bastante o Rio!!
Cidade que ainda nao conheço.
Beijão
Andrea
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Fiquei feliz que tenha gostado dos meus posts. Aproveite muito o RJ. Eu estou em casa curtindo a chuva e o friozinho, mas eu gosto...
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Ah, por aqui tem feito um calorzinho de dia... também curto o frio, mas por alguns dias!

Beijos

Postagens mais visitadas