As melhores leituras da última semana (01/10 a 07/10/2011)

Olás!

Vamos às recomendações da semana, daquilo que consegui ler?

Tutorial:
Tutorial em fotos: verde Semi Precious MAC, do MAC maníaca
Tutorial de make: borradinho marrom, do Make me pretty!
Tutorial de make: smokey prata, do Make me pretty!

Esmalte:
Esmalte: holográfico Zeus da Hits + vídeo de toda a coleção!, do MAC maníaca
Swatches e comparações: Hefesto Hits x Silver Glitter Gal, do MAC maníaca

Boas dicas:
Mais holográfico Hits!!!, do MAC maníaca
Swatches e comparações: Velvet Teddy MAC x 131 Intense Matte Boticário, do MAC maníaca
Importantíssimo, não deixem de ler, do MAC maníaca
Efeitos retrô/vintage nas suas fotos, do Makeup Ink
Make Up para iniciantes: cuidados básicos, do Make me pretty!
Dica rápida : mega hidratante labial, do Make me pretty!

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Finalizando a saga dos lip tars, do Makeup Ink

Resenha:
Meus Pout Paints da Sleek, do Makeup Ink
Resenha: Kaleidoscope Blush O Boticário, do Make me pretty!
Resenha: Curvex Tweezerman (e dica), do Make me pretty!
Maquiagem Oriflame, do Makeup Ink
Resenha: Batom Trainwreck Urban Decay, do Make me pretty!
Recapitulando: delineadores, do Make me pretty!

Bom final de semana a todos!

Beijos!
P.S.: figura tirada daqui. 

Comentários

Karen Lommez disse…
Ai que chique!!! Quantas indicações lá do blog! Obrigada mais uma vez! BJ
Flavia disse…
Obrigada por indicar o blog, Dáfni :D
Bom fds pra vc. Bjão
Anônimo disse…
Bisbilhotando aki, hihi...
Bjus
Boa semana.


Luciane.
Anônimo disse…
Bisbilhotando aki, hihi...
Bjus
Boa semana.


Luciane.
Oláaa fulôrrrrrr.. estou de voltaaaa!! \o/ Mil saudadesss \o
=**
Unknown disse…
Dáfni,
amei esse gift da menininha lendo de pernas para o alto!!! E toda fashion, kkkk! ; )
Beijos!
Dáfni disse…
Luciane, bisbilhota à vontade!

Beijos
Dáfni disse…
@Thaís Brenner

Que bom! Depois vou lá te fazer visita...

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Bonitinho, né? Também curti!

Beijos

Postagens mais visitadas