As melhores leituras da última semana (24/09 a 30/09/2011)

Olás!

Mais uma semana meio difícil para as leituras, com visita em casa e algumas coisas para resolver! Acho que nunca mais eu consigo colocar em dia a leitura de todos os blogs! (rs)

Então, seguem as indicações da semana!

Teste:
A Prova: Base da Contém 1g, do Cosméticos e Tendências

Posts que me fizeram pensar:
Um balanço do que foi esse blog e uma ausência por tempo indeterminado..., do Ciao, bella!
As Escolhas de uma Vida, do Flores de Lis
Recordações II, do Gosto Disto!

Boas dicas:
Phytonatural - shampoo anti-resíduos sem sal, do Eu Acredito em Cosméticos
Flores de Papel Crepom (P.A.P.), do Gosto Disto!
Potiche (filme), do Gosto Disto!

Curiosidade:
Beauty Fair 2011: Aspa e seus sprays fantásticos, do Eu Acredito em Cosméticos
Beauty Fair 2011: Esmalte Machine (a máquina sensação de fazer esmaltes), do Eu Acredito em Cosméticos

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Eu testei: Aussie. O que é Milagre para Você?, do Flores de Lis

Arte:
Hilary Eddy (pintora), do Gosto Disto!

Beijos!
P.S.: Figura tirada daqui.

Comentários

Lis disse…
Oi Dáf!
Aquele texto é muito bom não é mesmo? Fico tentando reler e aplicar em minha vida. Preciso tomar um rumo djá amiga!
Obrigada pelas indicações, olha o Aussie é muito bom, já usei pela 4ª e é só alegria ;-) Beijocas pra ti, bom final de semana.
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Adorei ver o "Gosto disto!" por aqui. Fiquei feliz por vc ter gostado.
Estou saindo de viagem, volto daqui 15 dias.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Vivian Flora disse…
Oi Dáfni, vou lá ver as dicas!

Passei para dizer que tô fazendo um sorteio para comemorar os 2 anos do meu blog. Se tiver um tempinho passa lá depois!
www.artesanatonocapricho.blogspot.com

Bjs,
Vivian Flora
Dricota disse…
VC ARRASA NESSE APANHADO DOS MELHORES DA SEMANA!!!!
Lis disse…
Oi Dáf!
Está tudo bem por aí?
Beijocas
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Bom saber! Vou colocar na minha wishlist!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Que bom que vc gosta... E vc já deve estar retornando de viagem, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Tudo mais ou menos... mas aos poucos se acerta!

Obrigada pela preocupação! :)

Beijos

Postagens mais visitadas