Atualização do projeto "Usando a coleção": dias 7, 8, 9, 10 e 11

Olás!

Trago hoje a atualização da semana do projeto "Usando a coleção".

Dia 07:

Produtos que podia usar:
Foto dos produtos:
Look:
Nos olhos, a sombra verde da paleta YSL e a Espresso da MAC no canto externo; lápis da UD nos cílios inferiores; delineador na base dos cílios superiores.

Estava em casa, fazendo nada, e decidi fazer a make. Por isso que ficou mais bonita, mais bem elaborada, porque tinha tempo!

Dia 8:
Look:
Esta make eu tive que refazer os olhos, porque deu problema na hora de esfumar! Achei também que o batom não ornou tanto assim, mas enfim. Esse dia eu estava em casa também, com bastante tempo para criar!

Esta paleta da Lancôme tem dois azuis muito lindos, além de dois tons cobres que não foram usados. Olhos: como base, Creaseless da Benefit; depois uma camada da sombra azul mais clara e esfumada; sombra azul mais escura, apenas depositada na pálpebra móvel; lápis Milani na linha d'água e base dos cílios superiores, que também ganharam uma passada do delineador glitteroso da Lancôme.

Dia 9:
Look:
Esta make foi feita num dia que eu precisei acordar cedo. Pra variar, não ficou do meu agrado. Também não consigo tirar as fotos na hora que faço a make, mas quando chego em casa - ou seja, depois de umas 8h que eu fiz.

Olhos: delineador dourado da L'Oreal, que na verdade é daqueles do tipo khol que ensinei a aplicar aqui; sombras marrons da paleta da Lancôme, a mais clara no canto interno e a mais escura no externo; lápis preto na linha d'água.

Dia 10:
Look:
Neste dia, eu também tinha que sair cedo, mas consegui fazer algo que eu gostei. :)

Olhos: lápis UD esfumado na pálpebra móvel e khol da L'Oreal na linha d'água. Simples assim! :) Ah, e eu coloquei a foto em que eu estava usando a boina para vcs não acharem que eu saio com o cabelo desgrenhado como está nas duas últimas fotos! (rs)

Dia 11:
Look:
Esta eu fiz ontem, e achei que ficou legalzinha! Ao vivo pareceu mais legal que nas fotos... Gostei que consegui usar meu blush YSL ameixa, que dá medo de olhar no potinho, mas tem como ficar suave.

Olhos: sombra verde da paleta Boticário na pálpebra móvel; sombra Bourjois no canto externo; khol Guerlain na linha d'água.

Enfim, tenho tentado variar os looks, e usar quase tudo. Não estou é conseguindo usar os primers de rosto - não sei porque. E verifiquei que boa parte dos bronzers que eu tenho não servem para fazer contorno, o que provavelmente implicará numa mudança na tabela!

Beijos!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Adorei as makes, mas o batom Tracta Degas, que vc usou na primeira mak, ficou lindíssimo em vc. Acho que é um casamento da sua pele clara com aquela cor! Vou procurar, mas não sei se vai ficar tão bom asim em mim.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Anônimo disse…
Dáfni,
tô gostando desse seu projeto, porque permite não apenas o uso dos produtinhos, mas mta variação na make. Seus looks têm ficado incríveis!

Nossa, aquela paleta Lancôme com aqueles azuis indecentes é linda demais!

Essa base Max Factor é boa? (não, não não, nem posso pensar em mais base, hahahaah)

beijosssss

Renata
Karen Lommez disse…
Amei a primeira make, ficou maravilhosa e combinou demais com vc!!! BJK
Pri S. disse…
Adoro quando vc sai do basiquinho nos olhos (marrons e nudes)e "tasca" uma cor. Fica lindo, lindo! Realça demais o seu olhar!.

O Degas fica perfeito em vc. E eu babei no Mademoiselle!E os seus sorrisos estão cada vez mais lindos! Tô gostando de ver! ;-) Bjos!
Unknown disse…
Olá Dafni

Adorei os makes. Esta é uma área que não domino, apesar de usar desde a hora que saio da cama até a hora de dormir. As vezes me arrisco em algo mais ousado, para a noite. Fiz alguns cursinhos auto maquiagem que me ajudaram bastante. Comprei vários produtos interessantes nesta última viagem, principalmente lançamentos.
Adorei as suas dicas.

Vim lhe desejar uma ótima noite...

Bjoooooooooo......

http://amigadamoda.blogspot.com
Ale Lima disse…
Uau !

Adorei todas !

o Mademoiselle é lindo e super combinou com vc...

Linda a boina que cômpos o look...

Bjs

Ale
Dáfni, to gostando de ver hahahah!!Olha eu adorei a make do dia 07, sua pele está lindaaaaaa e este batom coralzinho ficou lindo em vc, a última achei que sua pele brilhou um pouco e como estou implicada com a face and body, achei que foi ela rsrsrs, bjs, Va.
Mariana Portella disse…
é tão bom ver essas fotos porque fica super legal ver a diferença entre as coberturas das bases; adorooo!!

beijossss
juliana g. disse…
Dáfni, preciso dizer que a primeira maquiagem ficou absolutamente linda e valoriza muuuuuuito seu rosto e sua beleza. A cor de batom caiu super bem em vc!!!!
=)

Beijocas
Lilian disse…
Oi Dáfni,
ouvi essa mensagem e estou enviando para todas as amygas....beijos.
http://www.youtube.com/watch?v=Ejzv5WV205g
Taissa disse…
Oi Dáfni, que bom que o projeot ta dando certo! eheh Adorei todas as makes, mas a primeira e a última foram minhas favoritas!
Beijos
Unknown disse…
Dáfni,
adorei a primeira make com o Degas e o lápis da Urban Decay. O outro batom que mais gostei foi o vult 05: fica muito bem em você!
Acho cada vez mais interessante e inspirador o seu projeto!
E a boina está uma graça também! Que delícia o friozinho por aí... Aproveite!
Bjs
Antonia disse…
Dáfni a primeira make foi a minha preferida ficou linda!!! vc é linda!!! A penélope Cruz te interpretaria num filme.
Beijosss
Antonia
Lis disse…
Oi DÁF!
Que coisa linda ver você toda bonita com esse sorriso fofo menina.
A primeira maquiagem ficou muito linda, amando ver.
Beijoo
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Estou sentindo falta de suas atualizações por aqui... Vc anda muito ocupada?!?
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com
Flavia disse…
Tbm gostei da primeira make, Dáfni. Sua pele é linda, mulher!
Tá sumida mesmo... some não.
Bjo
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Obrigada! O degas é muito lindo mesmo; se tiver como provar... vai em frente!

Beijos
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Obrigada! Também estou adorando a variedade de looks que o projeto permite...

A base da Max Factor é boa sim. Gostei muito dela!

Beijos
Dáfni disse…
@Pri S.

Obrigada Pri! Vc sempre carinhosa e gentil...

Beijos
Dáfni disse…
@KINHA

Obrigada! E é treinando bastante que a gente pega a habilidade! Sabendo o básico, o resto a gente vai aprendendo...

Beijos
Dáfni disse…
@Ale Lima

Obrigada! Vc é muito querida!

Beijos
Dáfni disse…
@Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo

Sabe que ao vivo a F&B nem fica brilhando tanto assim em mim? Mas de fato, ela não é minha base preferida também...

Beijos
Dáfni disse…
@juliana g.

Obrigada! Vou anotar isso! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Mariana Portella

É legal, né? Aí dá pra ver direitinho que bases podem ser bem diferentes...

Beijos
Dáfni disse…
@Lilian

Depois vou lá olhar! Obrigada!

Beijos
Dáfni disse…
@Taíssa - BMS

É verdade, estou bem feliz que ele está seguindo!

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Obrigada! :)

A boina é mais fofa ainda ao vivo... friozinho permite estas peças, né? Adoro!

Beijos
Dáfni disse…
@Antonia

Obrigada! :) Nossa, estou me sentindo agora... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Obrigada pelo carinho que sempre demosntra por mim! :) Adoro!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Mais ou menos... desânimo, sabe?

Beijos
Dáfni disse…
@F. Zombie

Obrigada! E obrigada pelas sua preocupação, vc é muito gentil!

Beijos

Postagens mais visitadas