Batons Tracta Chiclete :)

Olás!

Além dos batons da Koloss (falei deles aqui), eu também comprei na Loosho esta caixinha que vem com três batons da Tracta, edição limitada.
 Da esquerda para a direita, Pink Gum Chiclete, Coral Gum Chiclete, Rose Gum Chiclete. Todos têm cheiro de... chiclete! São cremosos, e tem uma tendenciazinha a serem mais matificados. A embalagem é boa, a cobertura deles também, fáceis de passar e as cores são lindas!

Mas fiquei me perguntando se eles não seriam parecidos com os batons mais caros que tenho em casa... É claro que fui investigar, e tive uma surpresa!
À esquerda, Coral Gum Chiclete e à direita, Chanel Genial! Gente, eles são quase idênticos! Então, para aquelas que não podem comprar o batom coral mais lindo do mundo (na minha humilde opinião), podem substituí-lo fielmente com este, que é muiitooo mais barato! :)
Coral nos lábios. Mais uma ótima opção!

Já os seus irmãos não têm substitutos tão fiéis. Na verdade, o Pink Gum Chiclete não se parece com nenhum que eu tenha aqui, ao menos os MAC que comparei:
Comparei com Pink Noveau, Up the Amps, Chatterbox... enfim, vários, e nenhum ficava desta cor.

Acho que de pink ele não tem nada - parece um rosa de fundo arroxeado/azulado, mas não é como o Snob, por exemplo.

Já o Rose Gum Chiclete eu comparei com o Impassioned da MAC, que tem cor próxima, mas não muito:
À esquerda o Rose e à direita Impassioned. Dá pra ver que o Impassioned é mais escuro, né?

Eu amei este tom de rosa! Muito fofo...

E agora, os três juntos:
Pink, Coral, Rose, da esquerda para a direita.

Eu gostei muito deste trio! Acho que foi uma excelente compra, ainda mais tendo um dupe do Genial entre eles.... Custou R$35,80 - em torno de R$12,00 cada um. Compraria de novo, com certeza!

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
nossa!!! esses sim são mesmo LINDOS!!! eu quero! XD
Dáfni disse…
Lívia, lindos né? Dá para encomendar pelo site da Loosho...

Beijos
Day Rumim disse…
Dáfni, Dáfni... eu tenho fraco por batons e você fica me tentando!
Será que eu acho por aqui?
Achei lindos, todos!

Beijos flor!
Dáfni disse…
Day, lindos! E é claro que minha intenção não é tentar ninguém, mas sei como é! (rs)

Olha, é certo que acha na Loosho, loja online que vende Tracta, Duda Molinos, Koloss... enfim, é uma possibilidade caso não encontre na sua cidade!

Beijos
Dafni, eu fico me coçando pra não comprar estes batons, por causa da caixinha que é tão fofa. Mas você comparando com seu Chanel, que eu também acho lindo, mas não sei se ficaria bem em mim, praticamente me ganhou em argumentos.
Só que eu acho que esta caixinha poderia ser uma latinha, não acha?
Beijos!
Donna Branquela disse…
Quis esses fofos desde a primeira vez que os vi. Amo batons e até tentei me controlar, mas já comprei e estou ansiosamente esperando essas maravilhas chegarem. Achei essa ideia da caixinha muito legal e os três batons são muito lindos!!!!!
Anônimo disse…
Eu também comprei e AMEEEEEEEEEI. Cores lindas e o cheiro?? Muito bom! #recomendo
Anônimo disse…
Dáfni,quanto a duraçao desses batons na boca,dá pra comparar ele a um mac?
São lindos...as cores super usáveis, né!
bjksssssss!!!!
Flavia disse…
Muito barato! Adorei os 3.
Bjos
Valentina disse…
Dáfni

Fiquei na mesma situação da Carlinha... achei linda a cor do batom da Chanel e vc vem e diz que esse é igual na cor... Queres me matar? Rsrsrsrsrs... Fui no site da Loosho, coloquei na saola, mas vou pensar ainda, já que tenho muitos batons e acho que aquele pink não vai ficar nada legal na minha pele...

Beijo
Bruna disse…
Adorei os 3!
Mas achei o Rose o mais lindo de todos!!!

Ainda bem que esses não deixaram a desejar como os da Koloss não é!? (rs)

Beijos
Karen Lommez disse…
Dáfni, eu vi pessoalmente esses batons, os que uma amiga comprou. AChei bem bonitos, assim como o batom Pissaro da Coleção HD da Tracta é um pink azulado lindo tb! Sabendo que não são todos cor de chiclete como a embalagem induz a pensarmos, e quem tem um coral bonito no meio, vale ainda mais a pena, dá para variar com 3 cores lindíssimas. bj
Lis disse…
Dáf!!!
Gostei de todos principalmente do coral. Vou ter que rebolar aqui para ver se achoo!
Bjuuu
HELENA disse…
Ahhh!

Quero esse coral! =D

Bjos.
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Nunca tinha lido nada sobre este site. Adorei os batons e vou dar uma olhadinha por lá!
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Dáfni disse…
Carlinha, poderia ser uma caixinha sim! Eu acho que, se vc tiver oportunidade de testá-los, é uma boa! Se não, eu acho que vale a pena comprar - são 3 batons diferentes, e lindos! Se não der certo, dá pra alguém - sua irmã, por exemplo!

Donna Branquela, é verdade! Acho que vc vai gostar, pois eu me surpreendi com eles...

MakesNau, legal! Mais uma que gostou¡

Patty, não testei ainda a duração, pois não saí de casa com eles, e não fiquei tempo suficiente usando-os. Mas duração, mesmo os da MAC, vai depender da cobertura, né? Eu acho que por ser mais sequinho, deve durar bastante... vamos testar!

Beijos
Dáfni disse…
Flavia, barato, né? Que bom que gostou!

Valentina, imagino a tentação! Não era minha intenção... (rs) Vou te dizer: valeu a pena pra mim, e acho que, sendo sua pele parecida com a minha, vai ficar bom pra vc também! Talvez o Pink vc estranhe um pouco...

Bruna, o Rose é bem bonito mesmo... pois é, ao menos estes 3 surpreenderam, né?

Karen, ah, vc viu pessoalmente! E não teve coceira pra comprar? (rs) Ainda mais tendo dois rosas, a cor que gosta tanto...

Beijos
Dáfni disse…
Lis, certeza que tem na Loosho. Não sei como é a distribuição da Tracta pelo Brasil, mas acho que encontra, né?

Helena, entendo! Eu também ia querer! (rs)

Betty, eu comprei lá e já tinha visto as meninas do Trendy Twins comprar lá. Tem várias marcas legais; pra quem não tem estas marcas na própria cidade, é uma opção!

Beijos
Dáfni,
amei o coral!
Vende avulso ou somente o kit?

Beijoss
Priscila Lopes disse…
Lindas as 3 cores! o preço tá bacanina também, já comprei um batom da tracta por 25 reais, se nao me engano. Esse Pink Gum tá me lembrando um que eu tenho, o Pink Plaid da MAC, vc tem ele pra comparar? beijaaoo!
Antonia disse…
Nossa Dáfni, que demais, adorei saber do dupe da Chanel!! e fica muito boa em vc essa cor, coral é muito você eu acho
bj!
Antonia
Anônimo disse…
Dafni,
nossa, fiquei doida por esses batons, menos esse rosa frio (porque não cai bem em mim). O coral então eu ameeeiiiii!

Ai que super mega tentação!

beijosssss

Renata
Celi disse…
Oi Dafni, lindas cores....estava muito curiosa com esses batons, vivo namorando eles na Loosho.Legal ter mostrado para nós e matar nossa curiosidade :)
Adoro seus blogs...
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com
Dáfni, são lindosssssssssssss, preciso rever meus conceitos, só uso batom caro rsrsrsrs, bjs, Va.
Dáfni disse…
Nane, acho que só o kit! Nos site da Loosho, só vi pra vender dentro do kit mesmo!

Priscila, não tenho o Pink Plaid! Mas imagino que ele deve ser um dupe de algum rosinha da MAC, de repente é esse mesmo!

Antonia, obrigada! Ainda bem que coral fica bem em mim, porque senão estaria ferrada! (rs) Com essa febre que me pegou dos corais, tenho tantos aqui e, ainda assim, tenho vontade de comprar outros...

Beijos!
Dáfni disse…
Renata, kkk... eu também ficaria tentada pelo coral depois de ver o swatch!

Celi, que bom que foi útil! E obrigada por apreciar meus blogs... fico bem feliz! :)

Va, eu também só fico nos caros, mas estes daí me surpreenderam bastante...

Beijos
Amandinha disse…
Dafniii
eu to doida para comprar esse trio!ficaram otimos em vc
sou apaixonada pelo Cristal Ivone, da Tracta
bjs
amandinha
Aline disse…
OLÁ!

Fiquei muito tentada com esse kit, parece uma caixinha de chiclé! As cores são lindas e super usaveis!

òtima compra!

Bjks flor!
Amanda disse…
Amei as cores e com esse peço fica melhor ainda!

Bjs!
Dáfni disse…
Amandinha, eu não conheço o Crystal Ivone. Já ouvi falar, mas não tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente!

Aline, eu acho que a ideia era essa mesmo: parecer uma caixinha de chicletes! E as cores são lindas mesmo...

Amanda, é, o preço ajuda, né? R$12,00 por cada um é bem digno...

Beijos
Pri S. disse…
Lindos, Dáfni! Cores ótimas, preço bom! Deu vontade! rsrsrs

Bjos!
Dáfni disse…
Pri, eu tentei várias pessoas aqui! (rs) Mas o que é bom deve ser mostrado, né?

Beijos
Anônimo disse…
Com certeza valeu super a pena, as cores são lindas (especialmente a Coral, que eu adorei)!

Beijo,
Camila F.
Unknown disse…
Dáfni,
que lindo esse coral glum!
E que bom que a surpresa aqui foi positiva e a compra valeu a pena, né? Achei essa caixinha um ótimo presente e a Tracta tem me surpreendido positivamente nos últimos tempos.
Tem um batom coralzinho meio neon deles que se chama Degas que eu achei LINDO!
Experimentei quando fui comprar o corretivo. Quando acabar a greve acho que compro, rsrs.
E que descoberta legal essa do coral glum como praticamente um Dupe do Genial!
Bjs
Dáfni disse…
Camila, sim, a coral me ganhou! E as outras são rosas muito fofos também...

Denise, pois é, eu não tenho nada da Tracta, e até tinha um certo preconceito (infundado, claro). Mas esta caixinha surpreendeu muito!

Ah, eu vi que tem a coleção com esse batom que mencionou pra vender na Loosho também. Mas tô com tanto batom que fico até com vergonha de comprar mais um... (rs)

Beijos
Dáfni, vale muito comprar esse kit!
As cores são lindas e ainda tem uma das suas preferidas!
Bjs...
Dáfni disse…
Samantha, vale sim!

Beijos
Anônimo disse…
Comprei os 3 por 31 reais numa loja que vende produtos de beleza aqui em recife!Bem mais em conta do que os 35 reais + frete da loosho...
São cores lindas,adorei todas,há tempos queria um batom coral e um rosa mais frio,adoreeeei,minha new passion!
Blush That! disse…
Também tenho essa caixinha com o trio! Eu adorei! Gosto tanto desse Coral que vem na caixinha como o Vegas Volt da MAC! Surpreendente! E o melhor: é nacional! =)
Eu paguei 30 reais na Ikesaki - Liberdade, aqui em SP!
Beijos, por favor, se puder linka meu blog:
www.makeblushup.blogspot.com
Blush That! disse…
Opa, acabei estreiando meu blog falando deste trio também! Se quiser dá um olhada! Beijos

http://makeblushup.blogspot.com/2010/12/batons-da-tracta-trio-de-batom-chiclete.html
Dáfni disse…
Anônimo, ah, sim, bem mais em conta... mas como eu não tenho esta opção, teve que ser a Loosho mesmo! E são lindos mesmo!

Blush That!, acho que o Coral não é muito parecido com o Vegas Volt, pois o Vegas é mais alaranjado, né? Depois te faço uma visita, pode deixar...

Beijos
Miss Blueberry disse…
Dáfni, MORRI com esse gêmeo do Genial, hahaha. Wishlist já!

Beijos.
Dáfni disse…
Miss Blueberry, é pra morrer mesmo... (rs)

Beijos!
luiza disse…
Cheguei aqui devido ao um comentário seu no DIa Beaute, comparando o Coral Gum com o Genial. Achei interessante pq tb tenho o Genial e achei el e identico ao Bali. reproduzo o meu comentário "Realmente,o Bali é um batom lindo e de ótima qualidade. Eu tenho o Genial da Chanel e o Bali da Contém 1G,pq adoro tons de rosa quentes. Fiz o swatch entre o genial e o Bali e são quase identicos, meu marido acha que são iguais. O genial tem um tom um pouquinho mais coral . mas a diferença é quase impercetivel gente. Ando mt feliz com a melhora na qualidade dos batons nacionais, já tinha tido uma grata surpresa com o Degas da Tracta que é mt parecido em tom e qualidade com o Brink da Illamasqua, tenho os dois e gosto mais do da tracta pq é menos laranja que o Brink" Bjs a todas.
Dáfni disse…
Oi Luiza!

Sabe que quando eu vi as fotos dos batons da Contém 1g eu achei que o Bali podia ser bastante parecido com o Genial? Tô louca pra comprá-lo!

Obrigada pela dica!

Beijos
Anônimo disse…
eu viii, no blog que falei http://mariana-secret.blogspot.com/ lindos mesmuuuu
Dáfni disse…
@Anônimo

Obrigada pela visita!

Beijos

Postagens mais visitadas