As melhores leituras da última semana (30/10 a 05/11/2010)

Olás!

Esta semana tem uma série de tutoriais bem legais e fáceis de fazer. Ideal para quem, como eu, ainda não tem aquela intimidade com os pincéis! Então, aproveitem!

Make: 
My black diamond, do Makeup your Jangsara
Makes com os pigmentos que eu prensei, do Ciao, bella!
Look de Halloween (ou do Dia do Saci), do M.A.C. maníaca

Tutorial:
Tutorial da semana, do Be Dorothy
Look da semana: para noivas ou para quem quiser!, do M.A.C. maníaca
Passo a Passo: o Pigmento é amigo! :), do Conversa de Beleza
Make azul baladinha, do Pensamentos Insanos
Smoky Winged Eyeliner, do Lisa Eldridge Make Up
Tutorial da semana, do Be Dorothy (é diferente do tutorial de cima)
Festa, do Petiscos

Boas dicas:
Para aproveitar o Halloween, do Be Dorothy
Boa dica: Bazar de trocas!, do Meus Olhos Verdes
Formidable da Creuza, by Helô, do Vende na Farmácia?
Olho-tudo boca-tudo pode?, do Make me pretty!
Post 3 em 1: Look, Pigmento e Pele, do M.A.C. maníaca
Misturinha: um verde militar para chamar de meu!, do Unha Bonita
Onde eu guardo meus esmaltes, do Eu Acredito em Cosméticos
Momento zen..., do Pensamentos Insanos
Decorando sem gastar muito, do Não me mande flores
Post semanal de compras: 20 produtos de farmácia gringa pra economizar na viagem, do Ciao, bella!

Resenha:
Sobre pincéis, do Be Dorothy
MAC Pro Longwear Lipcreme, do Mundos e Makes
Eu testei: Studio Fix, MAC, do Delírios de Consumo da Pri
"Shopping my stash": Klassis, do MAKEUPalooza
Gimme that!, o gloss da minha vida!, do M.A.C. maníaca
{indico horrores} Corretivo Intense, do Ricota não derrete

Fofura:
Sobre gatos e revistas, do Ricota não derrete
Tabs: He's Mad as Hell!, do Makeup and Beauty Blog
Os bichinhos das blogueiras, do Boudoir de Beauté
This is what they do all day, do Vampy Varnish
Tabs: Beauty in a Box!, do Makeup and Beauty Blog

Alerta:
Os tais lencinhos da Océane..., do Cosméticos e Tendências

Absurdo: 
Rodeio das Gordas, do Garimpo Democrático (é de se revoltar muiiiitoooo!)
Plágio é bonito..., do Trendy Twins (e tem gente que insiste em plagiar! Que coisa mais feia...)

Posts que me fizeram ter vontade de comprar: 
Rescue Beauty Lounge Frugalista Nail Lacquer Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Face Atelier Ultra Foundation, do MAKEUPalooza
Chiclete, do Petiscos
Novidades na linha Intense do Boticário, do Trendy Twins
Dior Timeless Gold Nail Lacquer Review, Photos, Swatches (Holiday 2010), do Temptalia
Comprinha cute..., do Mundos e Makes
Sugarpill New Chromalust Pigments Swatches & Review, do Vampy Varnish
Primer facial: Monistat Chafing Relief Powder-Gel, do Conversa de Beleza
Holiday Color Collection by L'Wren Scott for Lancôme, do Le Make-Up Blog
My Spring It, Epicare, Epilator ou Epistick: Removedor de pelos faciais, fantástico!, do Eu Acredito em Cosméticos (preciso muiiitooo!)
Don't Sweep These New NYX Makeup Brushes Under the Rug, do Makeup and Beauty Blog
{da vitrine} Sapatilha Moleca, do Ricota não derrete

Arte: 
Calendários de Garotas de Shangai dos anos 30, do Gosto Disto!

Inspiração:
Chique, do Petiscos (ai como eu queria cortar meu cabelo assim... lindo!)

Esmalte: 
Blue India da Mac: my precious!, do Meus Olhos Verdes
Dior Vernis Aztec Chocolate Swatches & Review, do Vampy Varnish

Posts que me fizeram pensar:
O "peso" das decisões, do Devaneios e Metamorfoses
"Limpeza de final de ano" ou "Abrindo espaço pra energia circular", do Devaneios e Metamorfoses
53, do Stuff No One Told Me
Opinião: Sala, copa e cozinha, de Michel Blanco no Yahoo Notícias
(for)getting real, do O invisível não é (sempre) inefável...

Crônica:
Ahh, que saudades..., do Pimenta Rosa

Nossa, como o tempo voa, né? Novembro, e logo dezembro, e logo 2011... pelo menos as férias estão próximas!

Beijos!
Figura tirada daqui.

Comentários

Dáfni, vou te bater na bunda!
Quem disse que você não tem habilidadade com os pincéis?
Como sempre, adoro este post e me lisonjeia estar aqui!
Beijos!
Unknown disse…
Dáfni, o tempo VOA mesmo. Tb estou com essa sensação estes dias... Já estou até me sentindo em 2011, rsrs.

Muitos tutos legais mesmo! (E eu concordo com a Carlinha! Como assim não tem intimidade? Eu então, haha!). E sempre fico feliz também de estar na sua listinha!

BJs e ótimo final de semana! Aqui está um dilúvio hj, gostoso de ficar em casa...
Pri S. disse…
Se vc não tem intimidade, eu sou uma ameba! rsrsrs

Obrigada por me incluir na sua lista! ;-) Esse post é sempre um divertimento pra mim!

Bjo!
Dáfni disse…
Carlinha, bate não! (rs) Mas eu ainda sou uma aprendiz; queria saber mais, com certeza!

E que bom que vc se sente lisonjeada! :)

Denise, voa e a gente nem vê! Os tutoriais estão maravilhosos; um dia vou fazer todos aqui!

Aqui está um dia bonito; calor, mais ou menos!

Bom fim de semana pra vc também!

Beijos
Dáfni disse…
Pri, ainda há muito que eu quero aprender, falta é tempo! Sabe quando vc olha uma pessoa como a Cinthya Rachel fazendo o tuto e nem parece que ela faz força? Então, eu queria chegar neste nível!

E que bom que gosta de aparecer aqui e de ler também! :)

Beijos
Vanessa disse…
Oi Dafni,

Adoro esta sessao aqui do Veramente Bella....consegui me situar em varios assuntos que se passaram nesta semana em que estive ausente!
Comecei a leitura ontem a noite mesmo.

Beijos
Dáfni disse…
Van, que bom que gosta! Faço com muito prazer esta seção...

Beijos
Pri S. disse…
Também acho lindo essas meninas que fazem tutoriais com uma naturalidade impressionante. O Youtube e essas meninas me ensinaram muita coisa! Vou aprendendo sempre! ;-)

Mas vc já faz makes lindas! Tem um domínio que eu ainda não tenho! hahahaha

Bjos!
Dáfni disse…
Pri, já peguei muita dica legal assistindo aos vídeos! Que coisa boa, né?

E obrigada! Aos poucos a gente vai se aperfeiçoando, né?

Beijos

Postagens mais visitadas