Adendo às melhores leituras da última semana (13/11 a 19/11/2010)

Olás!

Terminei a leitura dos outros posts! Mais algumas indicações que valem o clique!

Boas dicas:
Post semanal de dicas de compras: Ricky's NYC e frete 'de grátis' no Asos.com, do Ciao, bella!
Sérum Anti-Celulite Grátis com a Lola, do Toque Essencial

Fofura:
TGIF Kitties, do Kitty Stampede (coisa mais linda do mundo!)
Foxes, Trees & Mountains, do Não me mande flores
Chance, do A dose certa das coisas...

Tutorial:
Verde e dourado, do Petiscos
Basics - Liquid Blush, do Lisa Eldridge Make Up

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
E.L.F. Day to Night Eye Kit for the Holidays at Target, do Vampy Varnish

Crônica:
Uma mãe é a solução!, do Devaneios e Metamorfoses

Utilidade pública:
Como cuidar das cutículas e deixá-las impecáveis | FAQ do UB!, do Unha Bonita

Beijos e ótimo domingo!
Figura tirada daqui.

Comentários

Pri S. disse…
Peguei muitas dicas nesse post sobre as cutículas! Estou tentando não retirar as minhas há quase 1 mês.

Obrigada pela indicação da crônica! :-)

Bjos!
Dáfni disse…
Pri, eu achei maravilhoso esse post do UB! Também estou na tentativa, mas andei bem relapsa ultimamente com as minhas unhas...

E de nada!

Beijos
Vou pegar carona no comentário, porque foi graças a Dani, no primeiro post dela que me animei a fazer algo que vivia adiando. Não me arrependo.
Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, pois é, eu achei ótimo este post! Ainda não tirei as cutículas, mas não estou cuidando muito bem. Queria saber se vc comprou a caneta dela, e se funciona...

Beijos

Postagens mais visitadas