Base L'Oreal Mat' Morphose + batom YSL Rouge Volupté Pêche Faubourg

Olás!

Então, como prometido no post anterior, vou falar da base Mat' Morphose da L'Oreal, que comprei na Farmacity em Buenos Aires. Ela está sendo lançada agora aqui no Brasil, então vcs vão ouvir falar dela pela blogosfera...

Ela é uma base de consistência mousse, muito gostosa de usar e de aplicar. Eu aplico com pincel, mas não é necessário: pode aplicar com os dedos mesmo!
O que me fez comprá-la foi certamente a consistência, porque sempre fiquei curiosa com bases mousse, mas ao ler resenhas negativas sobre a da Maybelline, eu desisti. Comprei esta porque consegui testar na Farmacity, e a vendedora conseguiu me indicar a cor que ficou perfeita pra mim: 180 rosy sand.
Na primeira foto, parece que ela vai ficar mais escura que minha pele, né? Mas não! Ela se funde, ficando muito natural e, o que é melhor, sequinha.

Quanto à cobertura, digamos que é de média para baixa exigindo o corretivo em pontos com manchas e olheiras. Mas eu realmente não me incomodo que seja assim, pois se eu quero alta cobertura, eu pego a Dermablend, que ganha de tudo quanto é base.

Bom, mas como fica na pele? Na make que fiz com os produtos da Tarte, eu estava usando ela:
Ou seja, ela fica bem natural! Mas e a duração dela depois de algumas horas? Passei a base por volta de 12h, e fiquei com ela até de noite, sem retocar ou passar pó por cima. A foto abaixo foi tirada às 20h, ou seja, oito horas depois que a apliquei:

Eu achei que ela se comportou razoavelmente, ainda mais porque o dia foi um pouco mais quente (em torno de 25 graus, acho), mas já vemos que ela começa a brilhar, né? Mas, excetuando a Normateint, que praticamente isso não acontece, não lembro de outra base que não se comporte assim...
Nas fotos acima eu mudei o batom que havia usado de dia, testando pela primeira vez o YSL Rouge Volupté Pêche Faubourg que comprei no Morangão. Esta linha da YSL é, além de linda, uma experiência sensorial, como já disse anteriormente: gostoso de passar, cheirinho bom e cores lindas e cremosas! Amei de paixão!
A cor dele - salmão - é uma gracinha e super usável. Vai ser muito usado no verão, por causa da cor alegre.

Resumindo: os dois produtos são ótimos! Ambos são muito gostosos de usar, pois tem uma textura gostosa e delicada. Recomendo!

Beijos!

Comentários

Jú Vasconcelos disse…
A base parece super legal! E esse batom é fofo demais, embalagem e cor maravilhosa!!!
Tenho curiosidade em usar base mousse. E o batom YSL ficou muito bonito. Ah, voce fica bem com olhos escuros viu?
prova a base da mk junto com a a base em pó mary kay (é um pó mesmo)...
ela dura horrores, com a pele sequinha!!! ;)
depois me conta!
Lis disse…
Oi Dáf!!
Já tentei me forçar a comprar a basse em mousse e ainda não tive coragem, tenho smepre a impressão que ela vai ficar melequenta. Ultimamente, tenho usado todos os dias a Superstay ela não cobre tudo, mas a pele fica bem mais sequinha do que com a dermablend, então opto por ela. Seu batom é muito lindo e ficou muito bem em você.
Beijooo
Belle et Lu disse…
Dáfni, eu vi e testei na mão mesmo a da maybelline, eu achei legal, mas não vi como se comporta com o tempo. O que falam dela?? Achei bem interessante a consistência, mas percebi que transfere, mas to tao acostumada com a dermablend que mancha tudo pela frente q nem liguei muito.

E esse batom hein, que lindo.

Como vc estão???

beijos
Milena disse…
Assim, PRECISO desse batom.

Eu até gosto da base em mousse da Maybelline, a sensação dela na pele é legal. O problema é a transferência. Ela sai em tudo, borra tudo.
Se essa não faz isso, já é um baita ponto positivo.

Bjs!
.lívia. disse…
poxa, bacana essa base! pq qd fui pra buenos ñ prestei atenção em nada disso??? só quis saber de me acabar no free shop! haha
E eu PRECISO desse batom agora!!
Unknown disse…
Nossa a base fica muito natural,com certeza vou usar, normalmente tenho muita dificuldade de encontrar base na tonalidade de minha pele, espero ter sorte.beijos.
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com
Danielle Littera disse…
O que é esse batom? Santo Morangão!! :)

Ficou mega bonito em vc e essas candy colors são um amor, vou te falar!! Já adianto que estou usando as referências de batons que vc tem ganhado e comprado pra comprar pra mim, são lindos. Sobretudo os corais. :)

Beijocas.
ana sk disse…
Nossa, gostei muito dessa base, parece que ela aguentou bem o tempo. Vou procurar pra testar, será que ja tem no Brasil? Pra quem sai de manha e so volta a noite pra casa, base que dura é tudo. fiquei curiosa com essa da vichy, sempre vejo na farmaciia, mas nunca experimentei, sempre me pareceu que ficaria com a cobertura meio pesada. Mas tenho lido coisas boas dela, vou ter que testar, rsrs,
um beijo
Amandinha disse…
hummmmm
gostei da durabilidade dela!
e esse batom da YSL combinou mto com sua pele!
bjs
amandinha
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
O batom é lindo por inteiro, na cor, na embalagem ...
Bjkas e uma ótima 6ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Priscila Lopes disse…
eu tenho a base em mousse da maybelline e gosto muito pela facilidade de passar, além da cobertura dela ser boa. O que odeio nela é que ela sai atoa, qualquer esbarradinha mancha a roupa.. o batom da ysl é liiiiiiiindo! adorei a cor. Sou obcecada por corais. Beijo
Anônimo disse…
Ai, tanta coisa boa que a gente encontra na Argentina, né? Adorei os produtinhos!

Beijo,
Camila F.
Dáfni, tava curiosa para saber desta base, porque não usei da Maybelline, mas usei a da Ruby Rose, que mancha tudo em que encosta.
E este batom, lindo mesmo!
Além das cores da Denise, vou ficar querendo este seu!
Sem falar que fico me coçando pra comprar novamente no Morangão depois da sua entrega super express.
Beijinhos!
Achei legal essa base e gostei de saber que durou bastante...
Nesse calor, nada está parando na minha pele! =(

Amei a cor do batom!!! E ficou linda em vc!
Bjo
Dáfni disse…
Jú, é, os dois são legais sim! Mas o batom é mais...

Camila, ah, legal! Vou usar mais então!

Beatriz, obrigada pela dica! Quando eu tiver oportunidade de experimentar, viu fazer sim!

Beijos
Dáfni disse…
Lis, melequenta não fica não, fica sequinha sim, mas não tenho certeza se ela não mancha roupa, por exemplo...

Fê, parece que o problema da Maybelline é transferir mesmo. Mas se pra vc não tem problema, acho que vale a pena, pois ela é mais barata que essa, com certeza!

Milena, pra falar a verdade eu não notei se ela sai na roupa... vou ficar mais atenta! Certamente ainda sou fã número um da Normateint, que não transfere e dura mais!

Beijos
Dáfni disse…
Lívia, eu não sei se na época que vc foi já tinha esta base pra vender... de qualquer forma, só o duty free já valeu a pena, né?

Virginia, te desejo sorte! Eu também tenho dificuldade com cor de base...

Danielle, o batom é lindo, né? Eu copiei da Denise, do Meus Olhos Verdes, que me tentou mostrando no blog dela...

Ana, essa base está sendo lançada agora no Brasil. A Normateint fica bem levinha no rosto; quem fica mais pesada é a dermablend, mas aí dá pra tentar dosar a mão...ambas são muito boas!

Beijos
Dáfni disse…
Amandinha, a durabilidade é ok sim, mas podia ser melhor, como a da Normateint! E o batom... sou fã desta coleção!

Betty, lindo, né? Também adorei!

Priscila, mais uma obcecada por corais! (rs) Estes batons YSL são realmente muito bons... adoro!

Beijos
Dáfni disse…
Camila, é verdade! Dá até vontade de voltar lá por causa disso...

Carlinha, pode ser que ela transfira um pouco sim, pois não prestei muita atenção neste quesito...

Ah, e o Morangão anda mandando bem, viu? A Samantha também recebeu super rápido!

Aninha, eu recomendaria a Normateint, que ainda acho que é melhor - aliás, acho que não tenho nenhuma que chegue aos pés dela!

Beijos
Anônimo disse…
Que resenha ótima, super detalhada! Parabéns pelo blog, adorei. Qto ao rouge volupté, da YSL, vc disse com perfeição: é mesmo uma experiência sensorial! Amo este batom.
Dáfni disse…
Oi Anônimo!

Obrigada! Que bom que gostou...

E o batom é ótimo, né? Pena que é meio carinho...

Beijos

Postagens mais visitadas