As melhores leituras da última semana (12/06 a 18/06/2010)

Olás!

Vamos às recomendações para esta semana?

Boas dicas:
Solteira? Livre, leve e solta..., do Beleza Pedagógica
Unhas para a Copa!, do Unha Bonita
Maquiagem Fenzza, do Eu Acredito em Cosméticos
Transformando os Matte Fluors da Impala em tons pastéis!, do Unha Bonita
Base de lápis, do 2Beauty
Gripe, mesmo com ela mantenha-se bela, do Belle et Lu

Fofura:
Wallpaper - Echi 2, do Tita Carre Agulha e Tricot
Momento "Cute", do Bonequinha de Luxo
Mancha e os presentes, do A dose certa das coisas...
TGIF Kitties, do Kitty Stampede

Alerta:
Muito triste!!!, do Bonequinha de Luxo (nem sabia que podia acontecer isso! Medo...)
Modelo chinesa desenvolve pedras nos olhos devido a excesso de maquiagem, do Beauté Sensuelle
O terror dos padrões, do Barbie Creusa

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
E.L.F. Studio Candid Coral Blush and brush, do We heart this (irmão do NARS Orgasm?)
Guerlain Terracotta 'Lady' Bronzing Powder, Nordstrom
NYX Jumbo Eye Pencils: Four New Summer Shades!, do Makeup and Beauty Blog 
The Summer Season: Dolce & Gabbana Fuchsia Shine Lipstick, do Temptalia
Marroquino, do Dia de beauté
Cle de Peau Extra Rich Lipstick Review, Photos, Swatches (R2 Red Abundance), do Temptalia
Clarisonic Mia, do MAKEUPalooza
Fall 2010: Yves Saint Laurent Rock et Baroque Collection, do The Allure House
Metalizada!!!, do Meus Olhos Verdes
Mint Candy Apple: valeu a pena esperar!:), do Meus Olhos Verdes
Benefit Sunday Funday The Maggie Collection, do Makeup and Beauty Blog

Make:
Sombra amarela: três versões, do M.A.C. maníaca
Make da Copa (com glitter), do Eu Acredito em Cosméticos
Sugar rush continues: Hysteric Starling ate Poison Plum!, do Makeup your Jangsara

Moda:
Prevejo flores no seu futuro, do Garimpo Democrático
Print Work for Alexander McQueen Pre-Fall 2010 Collection, do The Allure House

Dia dos namorados:
Feliz dia dos namorados!!, do Variável Independente
Casais do rock_love, do Não me mande flores

Utilidade pública:
Palavra de ordem: fuçar o armário!, do Vende na Farmácia?
Novela da sombra: FINAL!!!!, do Meus Olhos Verdes

Posts que me fizeram pensar (e lembrar, muitas vezes!)
Sweet sixteen, do O essencial é invisível aos olhos...
Extra! Extra! Lolinha trai maridão com o olhar, do Escreva Lola Escreva
Contraste, do Petiscos
Briga de egos e concorrência na blogosfera, do Oxente, Menina!
Uma notícia boa, duas notícias ruins..., do M.A.C. maníaca
Glitter para animar a Copa! (e reflexões...), do Meus Olhos Verdes
Acordei que cantava..., do Meus Olhos Verdes (vou chorar de novo...)
Guest Post: Qual retorno e para quem?, do Escreva Lola Escreva

Mulher:
Marilyn Monroe, do Gosto Disto!

Curiosidade:
Produtinhos diferentes, do Make Up Atelier
Batom boka loka!, do Beleza Pedagógica

Arte:
Haley Hasler, do Gosto Disto!

Esmalte:
Com qual esmalte eu vou? (24), do Eu Acredito em Cosméticos

Para rir:
O Impedimento, do Trendy Twins

Vídeo:
Tutorial em vídeo: Brasiiiil, do 2Beauty

Tutorial:
Scar Jo., do Petiscos (vou tentar fazer!)

Ontem foi um dia gostoso, em que eu curti perto do marido e da minha amiga Vera o meu aniversário. Hoje maridão planejou uma festa para o pessoal da universidade, à noite. Já até pensei em que maquiagem vou usar: vou tentar colocar em prática o tutorial da Marina imitando a Scarlett Johansson (está nas recomendações)! Se der, tiro fotos!

Beijos e ótimo sábado a todas!
P.S.: Figura retirada daqui.

Comentários

Pri S. disse…
Vc sempre me faz descobrir blogs interessantes e posts TEM-QUE-LER como a da "Briga de egos na blogosfera" e o "Terror dos padrões". Fora todos os outros sobre os produtinhos que tanto amamos! rs

Obrigada pelo tempo que vc perde preparando essa postagem semanal! :-)

Beijos!
Belle et Lu disse…
Ei linda!!!

Obrigada por me citar querida.

Também amei a maquiagem da Scarlet, vou tentar repetir tbém.

Beijos querida
The Allure House disse…
Olá querida!
Obrigada por me citares :) Ainda bem que gostaste das dicas ehehehe
Volta sempre que quiseres. Eu com certeza voltarei.

Beijinhos e bom fim-de-semana.
Unknown disse…
Dáfni,
obrigado por me incluir nessa listinha tão especial! Fico muito feliz que vc tenha gostado dos posts, de verdade!
Adoro essa seção do seu blog, vejo o cuidado com que vc prepara e SEMPRE encontro posts interessantes. Obrigada por todo o carinho!

Fiquei passada com a blogueira que perdeu TUDO o que tinha escrito no blog! Muito chato isso!

Também adorei a make inspirada na Scarlet. Sucesso na make e ótima festa para vc hoje!

Ah, eu também vou fazer uma make com a paleta metalizada e depois mostro (será especial para vc!).

Bjs
Wan disse…
sabe que adoro o dia em que você posta "As melhores leituras da semana". Nossa, tem postagens super interessantes das nossas colegas blogueiras e que super valem a pena de ler.

Pulos de felicidade aqui em BH tb quando o "Beleza Pedagógica" é citado.

Beijocas e bom domingo... torcendo pelo Brasil na copa.

Wanessa
Wan disse…
Ahhh, desculpe por não parabenizá-la ontem pelo aniversário.
Sou assim mesmo, bem distraída, viu!

Desejo-lhe muita saúde e sucesso, que Deus abençõe sua vida. Feliz aniversário!

Fica linda hoje pra festa e depois mostra a make pra gente.

++++ Beijo!
Dáfni, de longe esta semana o post do Unha Bonita transformando os matte fluors foi o melhor!
Fico feliz que tenha gostado da make com glitter. Na verdade achava que só eu ia achar bonita. Espero que a festa tenha sido boa, você merece. Beijos!

PS: hj eu fiquei meio assim, dia 19, um dia depois de vc, foi aniversário do ex. :(
Dáfni disse…
Pri, que bom que vc gosta! É por estes comentários que continuo publicando este post!

Fê, de nada! E mostra pra nós a tentativa da make!

Cristiana, de nada! Sim, com certeza estarei sempre olhando o seu blog!

Denise, de nada querida! Seu blog foi "o achado" da semana!

Beijos
Dáfni disse…
Wan, que bom que gostou da citação! E fico feliz que goste do post!

E obrigada! Agradeço o carinho, viu÷

Carlinha, achei legal sim! Se eu estivesse mais empolgada com a seleção, acho que até faria uma igual pra torcer...

Puxa, imagino as lembranças que teve ontem... sempre dá um arrepio na espinha e uma dorzinha no coração, né? Mas espero que vc esteja cada vez mais convencida de que agora está bem melhor... e desejo que seja cada vez mais feliz!

Beijos

Postagens mais visitadas