As melhores leituras da última semana (03/04 a 09/04/2010)

Olás!

Esta semana foi bem corrida pra mim, e confesso que alguns posts eu li "na diagonal", procurando pelas informações mais importantes! Mas vocês podem ver que há muita coisa sugerida, sinal que consegui manter minha leitura! 

Boas dicas:
The best texture for me?, do The Make-Up Blog
Roupas coloridas sempre novas, sabe como?, do Coisinhas de Eve
Alquimia no lar!, do Variável Independente
Produtos que usei no GNT Fashion, do Dia de beauté (assistam ao vídeo do GNT Fashion, que a Vic dá dicas maravilhosas!)
Batom vermelho, do Tralalá da Suzue
Tightlining - uma outra maneira de delinear os olhos, do Make me pretty!
Especial coberturas para esmalte, do M.A.C. maníaca
Amarrações de lenços, do Trendy Twins
Roteiro de beauté: NY, do Dia de beauté
Novidade Coastal e Canecaria, do Mundos e Makes
Post viajante | Parte 1 - Planejamento, do Makeup Atelier
Lista de compras pras amigas!!, do Be Dorothy

Posts que me fizeram pensar:
O abraço que salvou minha vida, do "O essencial é invisível aos olhos..."
A vitória do Messias da Intolerância, do Escreva Lola Escreva
Implicância com Contém 1g Curso de Automaquiagem, do Belezocas  (pra não entrar em fria!)
Mulheres devem apimentar a relação, a missão, do Escreva Lola Escreva
Favor sentir pena de mim. Grata., do O essencial é invisível aos olhos...
"Com todo respeito, mas o que você diz é apenas o que você diz.", do O essencial é invisível aos olhos...
Do contra 2 (a Zara), do O essencial é invisível aos olhos...

Tutorial:
Tutorial: Azul e lilás nos olhos!, do Make me pretty!
Dourado, verde e preto, do Petiscos

Vídeo:
Bad face day, do Trendy Twins
Modern Indian/Pakistani Bridal makeup, do Makeup Geek

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
O Livro da Lauren Luke: Looks!, do Trendy Twins
Lançamentos Illamasqua, do Chata de Galocha!
The Summer Season: Bobbi Brown Orange Lipstick, do Temptalia (dá vontade de estar no verão de novo só pra poder usar!)
Produtos bons e baratos que aqui pouca gente conhece - Parte 1, do MAKEUPalooza
Mac livro, do Petiscos (meu Mac ia ficar lindo com esta capa!)
Nova maquiagem Duda Molinos e Vult, do Trendy Twins (o que são as cores das sombras unitárias???)
Penelope Charmosa Risqué, do Trendy Twins
The Summer Season: Illamasqua Brink Lipstick, do Temptalia
Orly Viva Collection for Summer 2010 Review, Photos, Swatches, do Temptalia
NARS Belle du Jour Collection for Summer 2010, do Temptalia

Utilidade pública:
O pagamento NOT em C/C no Paypal, do Trendy Twins
The Find, do MAKEUPalooza
30 Habits that Will Change your Life, do Freestyle Mind (através do Saturday Surfing da Karen!)
Chuvas no RJ - Como ajudar, do Espaço Feminino
Vamos ajudar?, do 2Beauty
Chanel na Sacks, do Coisas de Diva
Dicas para compras pelo eBay (parte 4), do Trendy Twins
Sunscreen 101: UVA vs. UVB, What SPF Means, Sunscreen and Makeup, do Temptalia
Já visitou o Classificados do Vende na Farmácia?, do Vende na Farmácia?
Corretivo, do Petiscos
Pertinho, do Petiscos

Cuti-cuti:
TGIF Kitties, do Kitty Stampede (através do Saturday Surfing da Karen!)
On the street... Unforgettable, LA, do The Catorialist
Happy Easter + Bouquet of Bunnies, do Kitty Stampede
Sand cats, do Não me mande flores
TGIF Kitties, do Kitty Stampede

Resenha:
Eyeko!, do Funny Makeup (só pelo jeito como ela conta as experiências já vale a lida no post!)
Crítica: A Fita Branca / Controle absoluto em preto e branco, do Escreva Lola Escreva

Arte:
Ilustras, do Não me mande flores
The Desktop Wallpaper Project, do Não me mande flores
The Art of Jana Jelovac, do Kitty Stampede

Curiosidade:
Inutilidades necessárias, do Petiscos

Esta semana não foi só agitada porque eu comecei a dar aulas; foi também uma semana com muitos convites de amigos pra jantar! Desde quinta-feira que temos "eventos" pra ir (hoje e amanhã também temos compromissos!), o que é ótimo, sinal que temos amigos...

Estou devendo fotos das compras na Itália, mas quero fazer com calma, de preferência dando a minha opinião sobre os produtos! Aguardem!

Beijos e bom final de semana!

Comentários

Karen Lommez disse…
Adorei esse blog Não me mande flores. Vou add! Oh, respondi sua pergunta sobre o gaga na atualização do post, passa lá! BJK
Dáfni disse…
Karen, vou passar lá sim!

Beijos
Oi Dáfni, cheguei da rua agora. Esta minha semana também foi tão corrida que acho que li menos que você. Vou olhar algumas resenhas selecionadas. Beijos e aproveita a vida agitada!
Ainnnnnn... gnt chique é outra coisa!!! Muitos jantares!!!! rsrs
Aliás... não é só gnt chique... é gnt QUERIDA, né?!
Bjão e bom fds!
Dáfni disse…
Carlinha, até que estou gostando dessa agitação! Mas, com isso, não estou conseguindo arrumar minhas coisas...

Aninha, é, eu acho que é mais pra gente querida!

Beijos
Anônimo disse…
UAU, quantos links incríveis! Obrigada por incluir o 'não me mande flores' nessa lista!

Muita coisa boa! Beijo.
Dáfni disse…
Camila, de nada! Adorei conhecer seu blog!

Beijos

Postagens mais visitadas