As melhores leituras da última semana (20/03 a 26/03/2010)

Olás!

Novamente, em atraso! Mas hoje tenho um excelente motivo: estou passeando, desde ontem , em Veneza! Alias, estou teclando do hotel, esperando o Daniel acordar para podermos passear... (nao reparem no texto sem acento - teclado esquisito!)

Nao li muito esta semana, em funçao do congresso. De qualquer forma, espero que gostem da minha seleçao!

Boas dicas:
Mais sobre o silicone-primer, do M.A.C. maníaca
Canais no YouTube, do Blog da Malu
Gloss nos olhos, do M.A.C. maníaca
Matching Colours, do The Make-Up Blog
Ideia de presente diferente para meninos, do MAKEPalooza
Pinturinha... + Novidade Brigette's Boutique, do Mundos e Makes
Organizadores de maquiagem: Fotos!, do 2Beauty
Dica: improvise com pincéis!, do M.A.C. maníaca
O que é maquiagem mineral... + produtinhos maybelline!!, do Base Girl  

Para rir:
O Dia em que a Info me carcou bonito e nem mandou flores, do Contraditorium
Troll toma Carcada Federal - comédia em 4 atos, do Contraditorium (a imbecilidade humana não tem limites)

Post que me fez pensar:
Pelos poderes de rainbow, do "O essencial é invisível aos olhos..."
Reflexões sobre a roupa do dia (reloaded), do  "O essencial é invisível aos olhos..."
Pra refletir..., do Silvia Beauty Market
De CQC, Kibes e Moinhos de Vento, do Contraditorium
Anti-circus, do Petiscos (finalmente alguém lembrou dos animais de circo!)

Utilidade pública:
Hidratação da pele, do Toque Essencial
Retirando a maquiagem dos olhos: "como e com o quê?", do "Minha pele é melhor que a sua..."
Utilidade pública, do DriM's Ateliê (é sempre bom a gente se cuidar...)
SOS aulas de automake, do Dia de beauté
Oftalmologista X Shampoo Neutro Infantil, do "Minha pele é melhor que a sua..."
Meus pincéis de maquiagem, dicas importantes e coisinhas mais, do Belezocas
Divulgando, do Trendy Twins
Encomendas, do Clube da Nécessaire (para aquelas que moram no Japão!)
A Hora do Planeta tá chegando!, do Makeup Addikt
Dos vídeos que já fiz, do Dia de beauté
Dicas para compras pelo ebay - parte 2, do Trendy Twins

Cuti-cuti:
Marvelous Moderncats Loving Like Kittysville, do Moderncat

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Compreeenhas: Secrets Collection, do 2Beauty
Experiências com a cobertura transformadora da colorama, do Mão Feita
OPI Summer Flutter Collection for Summer 2010, do Temptalia

Opinião:
A Tessália do Bem e as celebridades instantâneas, do Contraditorium
Como passar de  Mulher do Ano a Mulher Sem Polegar, do Contraditorium

Vídeo:
TV Beauté: passando batom mate & colorido, do Dia de beauté

Resenha de livro:
Resenha de Março Desafio Literário 2010, do A dose certa das coisas (fiquei com vontade de ler o livro....)

Curiosidade:
Introducing the SureFlap Microchip Activated Cat Door, do Moderncat

Bem, meninas, talvez mais tarde eu consiga postar alguma coisa sobre Veneza, quando estarei de volta a Trieste!

Beijos!

Comentários

Oi Dáfni, tá lendo mais que eu! Já abri em um monte de aba nova vários dos textos que tem aqui!
Um beijo grande e bom passeio!
Gostei deste Contraditorium ;)
Karen Lommez disse…
AHhhh que chique! BOm passeio, depois poe fotos para vermos aqui! VOu ver suas dicas, sempre gosto dos posts que vc indica! BJK
.lívia. disse…
oba, q delicia viajar né! vou acompanhar direitinho todas as coisinhas q vc comprar XD
Regina Nakamura disse…
Oi, Dáfni!

Fazia tempo q não passava aqui, estava me atualizando e lendo os últimos posts. Quando voltar, mostra todas essas comprinhas q vc está fazendo aí que eu quero ver =)

Beijosss
aiii...belezocas esta aqui de novo..que alegriaaaa!!!!
menina. estou fazd meu primeiro concurso no Belezocas, participeee vaii!! a ideia é bem diferente, vc vai gostar!!!
pASSA LAAA
bJOOO
Karen Lommez disse…
Imagina, carinho é sempre bom! Vc não tinha como saber desse meu problema com perfumes! AInda não comecei a usar porque tenho outros hidratantes abertos. Vc achou o cheiro forte? Eu só dei uma cheiradinha de leve. De todo jeito, os mais fortes eu guardo e tento usar no inverno. Adorei todos os mimos que vc me mandou. BJK
Veneza?!
Arrasou!!!!!
Quero ver todas as fotos!!!!!!!
Please!!!!
Vi meu post aí... Tô me sentindo... rsrsrs
Veleu!
Aproveite bastante!
Beijão...
Luísa disse…
Oi Dáfni,

Como está sendo o congresso?

Beijos, uma excelente semana pra você :*
Andrea disse…
Dáfni!!
Antes de mais nada que vc tenha uma viagem maravilhosa e depois conte tudo para a gente.
Simplesmente adoro esse apanhado que faz de links. Nunca deixe de faze-lo.
AAhhh obrigada por ter colocado um texto da Toque Essencial!!
Beijos
Andrea
Dáfni disse…
Carlinha, que bom que gostou deste blog! Ele tem alguns posts muito bons, outros meio chocantes... nem sempre concordo com ele, mas gosto de ler!

Karen, tomara que vc consiga usar! Mas da próxima vez comprarei com mais cuidado! As fotos virão logo!

Lívia, quando eu voltar, eu vou postar tudo!

Beijos
Dáfni disse…
Regina, estou em "débito" com vc! Preciso arranjar tempo para ver as cores que quero no layout... pode ter certeza que não esqueci!

Nah, vou passar lá sim!

Samantha, foi uma beleza! As fotos serão postadas, aguarde!

Beijos
Dáfni disse…
Malu, o congresso está legal, estou aproveitando o máximo que dá! Mas amanhã já acaba...

Uma ótima semana pra vc também!

Andrea, obrigada! E fico lisonjeada com os elogios...

Beijos
Oi Dáfni!!!
Suas melhores leituras foram muito úteis pra mim... pude me atualizar rapidinho!
Bjokas!
Dáfni disse…
Aninha, que bom! Este é o objetivo!

Beijos
Marcela Nayara disse…
oi tudo bem????

Adorei conhecer o seu blog!!!
estou te seguindo, quando puder passa pra conhecer meu cantinho ;)

Bjos

http://sophiaoliveirad.blogspot.com
Dáfni disse…
Oi Sophia,

Vou sim, pode deixar!

Beijos

Postagens mais visitadas