As melhores leituras da última semana (05/03 a 11/03/2010)

Olás!

Mais uma vez não teve como não me atrasar! Difícil colocar as leituras em dia, achar tempo para visitar blogs... enfim...

Mas decidi, ao menos, que seria mais fácil se eu começasse a publicar as melhores leituras aos sábados, porque ao menos no sábado eu teria tempo de revisar uma coisa ou outra. Como já disse anteriormente, elas vão encolher, pois agora estou com menos tempo de ler TUDO! Mas espero que aproveitem...

Utilidade pública:
Dez erros, do Petiscos (não sei se concordo com todos eles não!)
A pele do bebê (parte 1), do "Minha pele é melhor que a sua..."
Clonando o Disco Polish da Eyeko, do Eu Acredito em Cosméticos
Já viu batom mofar?, do MAKEUPalooza
Sobre compras no exterior (FAQs 4), do Trendy Twins
Tabela de conversão de calçados, do DriM's Ateliê
Lidando com Trolls: A resposta definitiva, do Contraditorium
Bad Beauty News, do Trendy Twins (isto é que é má notícia!)

Resenha:
Lancome Pop 'n Green Eyeshadow Quad Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Kiehl's: vale o quanto custa?, do Vende na Farmácia?
Resenha: Sigma Makeup Beauty On The Go Kit Smokey Eyes, do 2Beauty

Tutorial:
Cintilante, do Petiscos
Tutorial em fotos make básica, do M.A.C. maníaca

Boas dicas:
Dica de música boa!, do MAKEUPalooza
Batons Dailus x M.A.C. e onde encontrar Dailus em BH, do M.A.C. maníaca
Alquimias: misturas de batons Lime Crime, do M.A.C. maníaca
Compras: Ebay + Pimp your face today chegaram!, do Black Eyeliner

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Obey Illamasqua, do Eu Acredito em Cosméticos (controle-se Dáfni...)
Está chegando... Eyliplex-2!!!, do "Minha pele é melhor que a sua..."
Detalhes da Marvelous Mineral Mascara + Dia de Beleza, do Trendy Twins (hipoalergênica!)

Opinião:
Atrizes valem pela beleza e juventude, do Escreva Lola Escreva
Reflexões sobre a Roupa do Dia, do "O essencial é invisível aos olhos..."
Sobre o virtual real, do  "O essencial é invisível aos olhos..."
A dura arte da manipulação da minoria esclarecida, do Contraditorium

Sites:
Modern Cat (para as gateiras!)
Sundays with Tabs the Cat, Makeup and Beauty Blog Mascot, Vol. 77, do Makeup and Beauty Blog (várias sugestões de sites para as gateiras!)

Vídeo:
Chat Roulette (que coisa mais esquisita... mas o vídeo é bem legal!)

Fofura:
Best of Milan?, The Catorialist
Polish stamps commemorate fabulous feline, do Modern Cat
Cuti-Cuti..., do Super Make (muito bonitinho!)

Make:
Soooorryy pela demoraaa e pela Lerdezaa! Mas lá vem make!, do Variável Independente

Bem, meninas, é isto. Se der tempo, ainda posto mais hoje! Desculpem pelos atrasos na resposta dos comentários, mas está difícil...

Beijos

Comentários

Quando li o post sobre os 10 erros (Petiscos) tb não concordei!!!
Acho muito relativo...
Bjo!
Luísa disse…
Oi Dafni,

Eu nao concordo muito com a traducao dos "10 erros", mas tambem me falta animo para fazer uma traducao melhor. Ja no texto original, nao li nada de absurdo. hehe

Por exemplo, o item 4 da traducao diz para nao usar po no rosto todo, ja o original diz para nao usar po em cima das linhas/rugas, porque as acentua, e isso eh fato. Eu, com meus poucos 22 anos e ruguinhas debaixo dos olhos, ja percebi isso na pratica. lol

Outra coisa eh que o artigo original eh bem especifico em relacao ao publico-alvo, que eh um grupo mais maduro, com labios afinando, rugas aparecendo...

Nao to no meu computador agora e me agonia a falta de acentos hehe E como nao eh meu, nao tem como configurar.

Beijo
.lívia. disse…
oi dafni! meu bem, assim q voltei de viagem descobri q o pacote que contem seus lapis ainda está retido na receita federal, me deram como prazo o final do mês para estar em minha casa e eu finalmente poder separar as coisas para enviar! acho q vc ñ me informou ainda um endereço de envio não é? me manda por favor no meu e-mail da lojinha tofucoloridoloja@hotmail.com um endereço de envio, com certeza em torno do dia 30 estarei com os lapis em mãos e já lhe envio. de qualquer forma assim que chegar eu aviso :) mil perdões pela demora, mas realmente ñ contava que o pacote ficasse retido e taxado, por isso a demora além do normal. beijos!
Dáfni disse…
Aninha, pois é, tem coisas ali que eu faço e não acho erro!

Malu, eu imaginei que foi meio "nas coxas" a tradução, porque tem coisa que maquiador recomenda e que colocaram na lista!

Lívia, acabei de mandar e-mail pra vc! Sei bem o que é a receita; só perguntei pra ter certeza que não perdi algum e-mail, ou houve falha na comunicação...

Beijos
Karen Lommez disse…
Adorei os sites de gatos! Já conhecia vários, como o Modern CAT e o Obbey the Kitty! Faço as latinhas para vender sim, e envio com os ímas, explicando como faz com as sombras. Dá para escolher cor e estampa do papel usado, já que cada latinha é única! BJK
Karen Lommez disse…
Ahaha! A Aninha disse que tb está usando! Imagino o pessoal do departamento de Física olhando seu esmalte... rsss... Lá na faculdade o povo já se acostumou comigo e com minhas cores e makes doidas, mas gente nova que chega lá estranha! bjk
Karina e Kátia disse…
oiie tem selinho para vc no blog bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com
Dáfni disse…
Karen, vou encomendar uma com vc então! Depois, com mais tempo, te mando um e-mail, tá?

Vc nem imagina: amanhã vou num evento da universidade que vai estar TODO MUNDO lá! E eu com minhas unhas cheguei! Acho que vai ter bastante gente chocada com elas! (rs)

Karina e Kátia, muito obrigada pelo selinho! Já fui lá no blog de vcs... logo logo publico ele!

Beijos
Andrea disse…
Dáfni, gosto muito dessa lista de leituras interessantes da semana. Ótima idéia realmente e por isso te sigo. Estou com meu blog também, está ns primórdios, adoraria ter sua presença por lá.
Beijo
Andrea
http://toqueessencial.blogspot.com/
Dáfni disse…
Andrea, que bom! Fico feliz que gosta!

Vou dar uma passadinha no seu blog sim!

Beijos

Postagens mais visitadas