As melhores leituras da última semana (05/02 a 11/02/2010)

Olás!

Mais uma semana passando, e as leituras continuam! Esta semana eu acabei lendo menos, em virtude dos preparativos para a volta à casa, e uma estada em Florianópolis com amigos... mas enfim, selecionei algumas leituras que considero interessantes! Vamos a elas?

Post sobre arte:
Natalie Shau, do Petiscos

Boa ideia:  
Consumo comedido, do Petiscos (que tal contribuir um pouquinho para o meio ambiente?)

Boas dicas:  
Sobrancelhas: A Saga, do The Makeup Blog
Maquiagem durante as férias na praia, do Dazzleblog
Tips, tips, tips!, do Blog Lancôme
Vermelhos (Parte 1): Super leve, pra todo dia, do 2Beauty
Mulheres reais, do Sim, senhorita!
Review base e Mais uma lojinha ótima, do Make Up Atelier
Roteiro de Compras: NEW YORK!!!!!, do Makeup Addikt
Maquiagem "bom dia", do "Minha pele é melhor que a sua..."

Curiosidade:  
Negócio rentável, do Petiscos
Beer gloss, do Liga das Quase Divas
Realidade aumentada na maquiagem, do Anne Makeup

Tutorial:  
Tutorial: Glitter Preto, do 2beauty
Makes para trabalhar!, do Pausa para Feminices
Puro Glitter nas Unhas, como fazer?, do Eu Acredito em Cosméticos

Posts que me fizeram pensar:  
Que decepção, Revista Gloss, que decepção, do Espaço das Moçoilas
Eufemismos, do A dose certa das coisas...

Utilidade pública:  
(Re)Prensando Makes, do Eu Acredito em Cosméticos
Mais misturinhas MARA de batons, do M.A.C. Maníaca
Onde encontrar Impala Mattefluors no RJ e SP, do Dazzleblog
Escondidinho, do Petiscos
Shopaholic Corner Atualizado – Avaliação das lojas!, do MAKEUPalooza

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:  
Tarina Tarantino + Sephora, do Mônica Loureiro
Review - Máscara Capilar Beauty Teen, do Make Up Atelier

Cansada da longa viagem para chegar em casa... 14 horas em um ônibus! Se eu fiquei cansada, imaginem a Ronro (minha gatinha)... como sempre, comportou-se muito bem!

Aguardem novidades neste Carnaval, pois eu vou ficar na minha casinha mesmo, curtindo o sossego!

Beijos!

Comentários

Karen Lommez disse…
Mais uma vez obrigada!!! bjk
Valentina disse…
Oi, Dáfni...

A Ronro viajou contigo? Uau!!! Mancha veio de Porto Belo comigo, mas veio de carro... mas também se comportou como um príncipe... hehehehe...

Beijo e boa volta para casa...
Dáfni disse…
Karen, de nada! Continua escrevendo que a gente é que agradece!

Valentina, sim, ela veio no ônibus, tadinha... mas não tinha outro jeito: na época que íamos viajar, ela estava doentinha (bartonela e vermes) e eu não ia deixar meu bebê aqui sozinha! Mas ela entende, até fica bem com todas estas viagens! É uma gatinha muito viajada!

Beijos
Karen Lommez disse…
Foi desse programa mesmo. Ai que raiva, mas depois ele entendeu o espírito da coisa! Rsss. Tb fico na dúvida... bjk e obrigada por dar sua opinião!
Oi Dáfni, adoro a listinha e fico lisonjeada que voce goste de algo que fiz!
Mas, preciso dizer que fiquei impressionada com a gatinha viajante. Que bom que conseguiu levar ela e poder cuidar da sua "filhinha" até nos seus momentos de lazer.
Beijos!
Dáfni disse…
Karen, de nada!

Carlinha, a Ronro é muito viajada mesmo! Já viajou de avião, ônibus, carro, vários trajetos... enfim. A pior viagem é esta, quando saimos de férias daqui de Bagé e vamos para a Pinheira (praia a 40km de Florianópolis), porque são 12, 14h de viagem! A gente seda ela, bem pouquinho, e ela vai tranquila, porque sabe que a gente está do lado. Mas morro de pena dela! Só que deixá-la aqui também me corta o coração, pois ela é "filha única" e muito apegada a nós...

Tomara que no ano que vem tenhamos uma solução para as férias e a Ronro!

Beijos

Postagens mais visitadas