Celebutante Benefit

Olás!

Meninas, eu comprei no ano passado esta edição limitada da Benefit, direto do site deles (que entrega pro Brasil e já falei da experiência de comprar com eles aqui):

A caixinha é muito bonitinha! E o que vem dentro dela???

Dois batons versão mini: lady's choice (cor de boca lindo, talvez o mais bonito que já vi!) e no competition (vinho chique - ainda não usei!); um gloss versão mini: i'm with the band (bem discreto):

(óbvio que o flash não mostra fielmente a cor!)
High Beam (iluminador); Benetint (blush líquido); pincel com duas extremidades (Fluff shadow e Talent brush) - todos versão mini:

Dallas ("blush" maravilhoso, já comentado pela Renata aqui); sombras Leggy (rosinha com cintilância) e Dandy Brandy (marrom clarinho com cintilância); pincel para usar o blush (não usem, é uma m%$%%$):

Além de espelho e um folheto com sugestão de um look:

Valeu a pena? Sim!!! Muito!!! Pena que não tem mais pra vender no site deles - quem sabe aparece no Morangão? É uma ótima pedida para conhecer os famosos produtos da Benefit - Dallas, Benetint, High Beam... e tudo versão mini! Aliás, toda marca de maquiagem devia oferecer versão mini, pra gente experimentar e não deperdiçar tanto, né?

Eu gostei muito do batom cor de boca, e do Dallas, que deixa uma cor na pele muito linda! Se estes acabarem, tem uma chance grande de eu encomendar a versão normal... O High Beam também é bonito, mas não sei dizer se estou aplicando corretamente, porque do jeito como apliquei, ficou muito discreto. O Benetint serviu de "primer" para o Dallas, e funcionou bem! E as sombras são básicas e, com certeza, muito usáveis.

Se virem pra comprar, não vacilem!

Beijos

P.S.: esmalte Rosa Chiclete Colorama.

Comentários

Shopping Bag disse…
Que maravilha! Adorei sua compra;D ahaha
Beijos;*
Dáfni disse…
Oi Gabi,

Seja bem-vinda ao blog!

Beijos
Concordo com vc!
Às vezes a gente compra um produto e não é aquilo q a gente esperava ou simplesmente não usamos o produto até o final... Apoio a versão mini pra makes! rsrsrs
Muito lindinho esse estojo!
Boa compra!
Bjs...
Boa idéia de usar o blush líquido como um primer para o blush em pó!
Eu comprei um blush líquido no boti e não gostei, vou usar como vc falou pra ver se dá certo!
Dáfni disse…
Obrigada Samantha!

Vanessa, esta ideia não é minha não! (rs) Já vi em outros blogs (das mais famosas) dizerem isso... e no folderzinho que vem junto eles sugerem fazer assim!

Beijos
Sissa disse…
Oi Dáfni,

Achei o kit lindo, com várias coisas legais para experimentar em versão mini. Sempre tive vontade de experimentar o blush líquido. ;)
Também acho que as empresas deveriam vender em versão mini, pq assim a gente não teria que comprar aquele potão, arriscar não gostar e aposentar ele num canto.

Eu adorei o seu esmalte rosa chiclete, eu vi na manicure na sexta. Ela até sugeriu que eu passasse ele, mas eu queria mesmo o rosa Barbie. rs Tem um outro esmalte da Panvel, o Fantasy que é bem parecido com o rosa chiclete, mas é mais néon. Passei semana passada nas unhas dos pés e AMEI.

Beijãooo
Dáfni disse…
Sissa, já vi o Fantasy, e realmente, é muito parecido com este! Estas cores estão muito bonitas mesmo!

Comprei aqui, além deste, mais dois esmaltes rosas, que vou usar logo!

Beijos
Anônimo disse…
Dáfnii!!
Qto tempo demorou pra chegar???
Eu adoro o site deles, mas ainda nao comrei nada...
Tive medo de ser taxada...
Eu desejei muito essa palette, qdo via os emails que me mandavam...
Parabéns pela compra!!
Eu amei!!!
E quero ver esse blush de perto heim?!!
Mostra tá?!

bjs
L A disse…
Essa marca sempre tem coisas fofas. A sua paleta é incrível.
Beijos, me visite :)
Day Rumim disse…
Kit lindo, adorei o batom hehe

Beijos!
Dáfni disse…
Patricia, demorou uma era - um mês e meio! Mas na hora do fechamento do pedido, eles te dão uma data de previsão de entrega... e foi bem em cima! Os swatches eu vou fazer amanhã!

Larissa, é verdade, e pelo que experimentei, são de qualidade também! Vc tem blog?

Day, é lindo mesmo...

Beijos e obrigada pela visita!
Ah como eu amo a Benefit e seus produtos fofos!
Amo também esse fato de terem produtos em miniatura!

beijos
Dáfni disse…
Rêh, a marca tem uns produtos muito fofos mesmo! Adoro estas paletas e os produtinhos mini, que nos dão a chance de experimentar!

Beijos
Dáfni disse…
Rêh, a marca tem uns produtos muito fofos mesmo! Adoro estas paletas e os produtinhos mini, que nos dão a chance de experimentar!

Beijos

Postagens mais visitadas