As melhores leituras da última semana 9


Olás!

O primeiro post de 2010!!! Eeeeehhhh!!!

Como de praxe, toda sexta eu apresento a minha seleção de leituras, para compartilhar com vcs! Vamos lá então!

Melhores resenhas:
Dermablend Cover Creme, do MAKEUPalooza
Resenha: Spectra Lash Avon, do M.A.C. maníaca

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Dermablend Cover Creme, do MAKEUPalooza (não só foi uma resenha muito boa, mas eu já coloquei na lista esta base maravilhosa!!!)
Os amores de 2009 e que serão amores de 2010, 2011, 2012..., do Be Dorothy

Misturinha criativa:
O Esmalte Customizado da Noite de Natal, do Eu Acredito em Cosméticos

Utilidade pública:
Minhas opiniões pra quem está começando e se apaixonando pelo mundo maravilhoso da maquiagem, do MAKEUPalooza
Tutorial Cílios Postiços e Outras Dicas de Gramú (r), do Trendy Twins

Posts que me fizeram pensar:
Muita Campagne para 2010!! - do Sugar Dreams
Um ano novo novo! , do Les Petits Luxes

Melhor tutorial:
Tutorial: Final de Ano - Parte III, do 2Beauty

O tutorial do 2Beauty foi o que usei para fazer a maquiagem da noite de ontem! Ficou linda, mas as fotos não estão muito legais. Pensei em fazer um post mostrando a produção, mas como as fotos não estão lá grandes coisas, estou repensando...

Espero que a noite de ontem tenha sido tão legal pra vcs como foi pra mim! Passamos só eu e o Daniel (marido), comemorando 5 anos do nosso primeiro casamento!

Beijos e feliz 2010! 

Comentários

Hummm...Vou conferir!
Feliz ano novo,que em 2010 todos seus sonhos se realizem!Grande beijo!
Karen Lommez disse…
Que legal!!! O meu foi muito bom tb! Feliz 2010!!! Ah, obrigada por falar da minha resenha! Que bom que vc gostou! bjk
Oi Dáfni, queria ver as fotos da produção poxa!
Que bom que teve o ano novo romantico, muito amor para vocês em todo ano!
E eu deixo aqui meu beijo, meus votos de feliz ano novo, e espero estar sempre em contato com você neste ano novinho em folha!
Beijos!
Dáfni disse…
Oi, meninas!

Obrigada pelo carinho! Que este ano a gente continue em contato!

Carlinha, a pedidos, vou postar as fotos! Aguarde!

Beijos
Sissa disse…
Oi Dáfni, Feliz Ano Novo atrasado!!! Que esse ano seja cheio de realizações pra nós!!

Adorei ver o meu post sendo indicado nas melhores leitura, fiquei toda orgulhosa do meu blog!! Que bom que vc gostou do post, obrigada!

Beijãooo
Dáfni disse…
Sissa, de nada! E excelente ano novo, com tudo que vc merece!!!

Beijos

Postagens mais visitadas