As melhores leituras da última semana 8


Olás!

Vamos ao post tradicional da sexta-feira! De novo ele veio meio pobrinho, pois eu passei a semana enlouquecida aplicando prova, corrigindo prova, ouvindo choro de aluno, enfim... toda aquela loucura do fim do semestre (e do fim de ano). Mas aí está a minha seleção para esta semana!

Melhores tutoriais:
Tutorial de Maquiagem: Reveillón Dourado, do Muito Rímel e pouco batom
Final de Ano - Parte I, do Petiscos
Tutorial em vídeo: make de fim de ano!, do Make me pretty!

Post que me deu inveja (da boa!):
Jesus me abana!, do Sacola Phyna

Post que me fez ter vontade de comprar:
Cheirinho de Melissinha, do Trendy Twins

Melhores resenhas:
Benefit Powder Pop, do MAKEUPalooza
Primer, Potencializador ou Base para Sombras???, do Mundos e Makes

Proposta mais criativa:
Customizando esmaltes, do Eu Acredito em Cosméticos

Utilidade pública:
Higienizador de pincéis caseiro, do Base Girl
Maquiagem: Dicas de looks para o Natal, do Espaço Feminino

Espero que gostem das sugestões! 

Como foi o Natal de vcs? O meu foi tranquilo - o que já é ótimo!

Beijos e bom Natal! 

Comentários

Dani disse…
Feliz Natal Dafni!!! Espero que esteja tendo um natal feliz e abençoado!
Bjos queridona
Karene disse…
Oi Dafni,

Vi o seu comentário lá no Makeupalooza. E resolvi entrar para conhecer o seu blog e adorei, já estou seguindo, viu.

Achei lindo e muito bem feito. E coincidência ou não, 2010, será um ano em que vou me preparar, pois em 2011, quero muito dar aulas.

Bjs.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com
Dáfni disse…
Olá meninas!

Dani obrigada! Pra vc também!!!

Karene, fico feliz que gostou! Vou passar no seu também, pra fazer uma visita!

Beijos

Postagens mais visitadas