Testando Piha black - Lancôme e uma boa notícia



Olás!

Hoje eu finalmente testei o esmalte Piha Black da coleção de verão Pink Irreverence da Lancôme. Vou deixar as minhas primeiras impressões, já que eu acabei de pintar as unhas, e não vai dar tempo de saber se o esmalte é duradouro ou não.

Bom, quando fui pra Itália em março, esta coleção já havia sido lançada lá (claro, era perto do verão) e comprei alguns itens da coleção, mas não o esmalte. Aí quando lançaram aqui no Brasil, eu acabei me interessando e comprando, o que obviamente não foi um bom negócio, pois podia ter comprado mais barato lá... mas enfim...

Então, com um tempo livre agora à noite, resolvi fazer as unhas e testar o esmalte, qua já havia chegado há umas duas semanas. Primeiro, devo dizer que fiquei com uma certa preguiça de tirar as cutículas (talvez seja uma vontade de fazer o mesmo que a Carla fez - deixar as cutículas ao natural e aposentar o alicate de vez)... então lembrei do Gel Cuticle Remover da marca Sally Hansen que eu havia comprado há meses em Rivera e nunca tinha testado de verdade! Resolvi, então, usá-lo...

O que eu fiz foi aplicar o gel e deixei-o agir por 8 minutos, e depois com uma espátula eu empurrei as cutículas... bem, facilitou bastante a retirada delas, o que fiz com o alicate mesmo. Pra mim foi bastante útil! E esta é que é a boa notícia - a partir de hoje vou usar o gel sempre para "amolecer" as cutículas, pois além de ser eficiente, é mais prático do que esquentar água (e eu não tirei nenhum "bife" desta vez!!!).

Depois, passei base e uma camada do esmalte Piha Black. Este esmalte é de cor preta com algo que eu acho ser "purpurina" - mas é muito discreto, nada cheguei. Para arrematar, top coat da Revlon (muito bom também). O resultado é o que vocês vêem nas fotos! E por falar nelas, pura improvisação - câmera do notebook!

Meu "julgamento" - a cobertura é excelente, a cor é bonita, mas eu achava que a purpurina fosse aparecer mais. Mas valeu a compra!

Comentários

Postagens mais visitadas