Compras do Morangão 1 - Try Me da Smashbox


Olás!

Como prometido, à medida que eu for "provando" as minhas compras no Morangão, eu vou postar minhas impressões! O primeiro que eu provei foi o Try Me, Kit da Smashbox com miniaturas de alguns dos seus produtos: Photo Finish (pré-base), Lip Enhancing Gloss, Photo OP (under eye brightener), pincel com duas pontas, Paleta com BrowTech (sobrancelhas - para loiras e morenas, além de uma cera) e Cream Eyeliner (delineador cremoso - várias cores), além de vídeo auto-explicativo. Gente, foi uma excelente compra! Melhor ainda pra quem não conhece a Smashbox e quer testar os produtos deles!

O Photo Finish é uma pré-base no estilo da La Base Pro: textura de silicone, fácil de passar, que promete dar um jeito nas linhas de expressão e nos poros dilatados. Ontem eu usei ele embaixo da base da mesma marca, e o efeito foi uma pele de porcelana, bem natural (porque a base é pra dar efeito natural mesmo!). Gostei.


Depois testei o Photo OP, que é um iluminador para a área dos olhos. Ele de fato ilumina esta área, mas me deu um certo medo que ele ressaltasse as olheiras. Não ressaltou, mas também não agiu como um corretivo - ficou natural. Também gostei!

Por fim, usei da paleta o delineador cremoso preto, usando o pincel que veio junto com o kit. Digamos que o delineador é legal, mas ele não durou muito (é necessário, depois de umas 2 horas, retocar). O que eu achei legal é que tem várias cores - image (verde), thunder (café), putty (marrom médio), caviar (preto), picasso (azul escuro), midnight brown (marrom vivo).


Não cheguei a testar a parte da paleta para as sobrancelhas - BrowTech, mas hoje à noite terei oportunidade de fazê-lo!

E no mesmo make, usei o gloss transparente - que eu também gostei, porque não é tão pegajoso como muitos que já testei, além da praticidade de poder usá-lo em cima da cor de batom favorita! O curioso é que não achei ele no site da marca!!!

Mas o melhor de tudo foi o vídeo de 10 minutos que vem no kit. Ali, uma expert da marca explica o que faz e como aplicar os produtos que vem no kit, além de dois extras: smoky eyes e nude lips. Tudo em inglês, mas muito útil...

Olha, foi uma escolha muito boa! Pena que, olhando no site do Morangão, não aparece mais este kit para vender... pena mesmo.

Aprovado!!!




Em tempo: usei o BrowTech. Ele define as sobrancelhas (usei a cor taupe) e depois de defini-las, a gente passa uma cera para que elas fiquem no lugar - tudo isto com o pincel que vem junto. Gostei também!

Comentários

Postagens mais visitadas